Crítica - Caixas Rio - Agosto 2016
A Z8Games fez muito mal colocar as armas RIO no Mercado Negro ZP, eu acho que como o evento (Olimpíadas) é no RIO eu acho que esta arma deveria ser entregue aos jogadores por 30 Dias, exceto para aqueles que tem Histórico de Hacker... Nela poderia ter vindo de Mercado Negro ZP também, mas também por 30 Dias para todos...
Essa é a minha crítica, depois dessa eu percebi que a Z8Games só pensa no dinheiro que vai ganhar, pois apenas aqueles que tem sorte irão ganha-lá... Aqueles como eu que não tem sorte no M.N irá ficar sem a arma e não verei nem o cheiro dela... Fiquei muito chateado agora!
Essa é a minha crítica, depois dessa eu percebi que a Z8Games só pensa no dinheiro que vai ganhar, pois apenas aqueles que tem sorte irão ganha-lá... Aqueles como eu que não tem sorte no M.N irá ficar sem a arma e não verei nem o cheiro dela... Fiquei muito chateado agora!
Comentários
-
Bom, por um lado você está certo, já que é um evento das olimpíadas por que não fazer um evento para adquiri-lá por dias, e por outro lado você está errado, a Z8Games faz eventos para todos os players poderem participar, já penso nós do rio ganhar as arma é as cidade de fora não ganha? Chato né então os GM's decidiram por no mercado nengro de ZP para todos.
-
Bom, por um lado você está certo, já que é um evento das olimpíadas por que não fazer um evento para adquiri-lá por dias, e por outro lado você está errado, a Z8Games faz eventos para todos os players poderem participar, já penso nós do rio ganhar as arma é as cidade de fora não ganha? Chato né então os GM's decidiram por no mercado nengro de ZP para todos.
-
Todos do CFAL iriam ganhar a arma, desde que não tenha Histórico de Hacker, não apenas quem mora no Rio...
Eu só acho que os GM's fizeram esse evento sem pensar direito, eles podia colocar missões pra nós completar ( Exceto aqueles que possuem histórico de Hack nós últimos 180 dias ) em troca ganharia caixas do evento. -
Mas isso não impede que seja criado um evento premiando a comunidade com elas! Já pensou nisso?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n768375]Mas isso não impede que seja criado um evento premiando a comunidade com elas! Já pensou nisso? [/QUOTE]
Sim, e não acho que a Z8Games pensou nisso... -
Sim, e não acho que a Z8Games pensou nisso...
Ainda falta 1 semana para as olimpíadas :rolleyes:. -
as armas sao baseadas no rio e nao tem funçao de assalto isso que ta errado
-
-
Ola Amigo ,
Eu acho que ainda nem começo espera e veras ninguém sabe se vai vir algum evento com elas ne ? -
A z8 faz evento de tudo, não acho que eles vão deixar de fazer um evento olímpico....só esperar pra ver.
-
poderia ate coloca no m.n de gp pra fica amrcado as olimpidas na nossas vida muto bonitas as arma da cor do nosso brasil
-
poderia ate coloca no m.n de gp pra fica amrcado as olimpidas na nossas vida muto bonitas as arma da cor do nosso brasil
-
Essa caixa rio é razoavel , no minimo tinha que vim no mercado de GP sazonal ou evento.
-