ACORDA z8
meia noite e a horas do kids equipe z8! Melhor hora de voces trabalhar, entrando nas salas e banindo na hora.
Comentários
-
O pior de tudo que o Xtrap att hoje/ontem.
-
Quanto mais atualiza pior fica! Z8 precisa e de uma equipe maior, suprema corte de verdade... Ou entao volta o vote kick... Pra gente kika esses lixos da sala...
-
Caro amigo, como digo e repito nenhum jogo online está livre de hack.
Só reportar esses indivíduos que serão banidos sim.
Não vejo ninguém vir elogiar, o número de hackers diminuiu bastante, mas quando aparece 1 vem o julgamento.
Entendo sua frustração, mas é questão de tempo para que seja banido, e detalhe agora o BAN é por MAC.
Então hackers fiquem espertos. -
Agora é uma questão de tempo, usar programas ilegais vai sair muito caro, não é toda hora que se pode comprar um novo pc.
-
AI SIM...
APOIO O TRABALHO DA EQUIPE Z8 GAMES , [MOD] , SUPREMA CORTE , ETC.....
FALO ISSO A MUITO TEMPO COM UM AMIGO QUE É DA SUPREMA CORTE !
OBS: GANHEI ONTEM A M14 OURO .....
HAHAHAHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHA...............:sorrisao: -
Z8 precisa e de uma equipe maior, suprema corte de verdade...
suprema corte de verdade
suprema corte de verdade
suprema corte de verdade
suprema corte de verdade
suprema corte de verdade
Buguei, existe alguma Suprema Corte de mentira? -
O numero de rackers diminuiu consideravelmente , mais como é um jogo free logo logo aparece denovo. Isso só vai ser um caso a parte quando a Z8 tomar atitudes pra esses rackers não poderem criar outra conta , ou tomar ban na original.
Não sei sua forma de jogo , mais eu prefiro joga salas 4x4 e 5x5 e acredito que dessa forma encontro menos rackers , as salas 8x8 são as preferidas dos xiters porque lá eles pegam mais kill. -
O numero de rackers diminuiu consideravelmente , mais como é um jogo free logo logo aparece denovo. Isso só vai ser um caso a parte quando a Z8 tomar atitudes pra esses rackers não poderem criar outra conta , ou tomar ban na original.
Não sei sua forma de jogo , mais eu prefiro joga salas 4x4 e 5x5 e acredito que dessa forma encontro menos rackers , as salas 8x8 são as preferidas dos xiters porque lá eles pegam mais kill.
Mas a equipe já esta tomando tais providências, vide o limite de criação de conta e bloqueio de MAC. -
Ola Amigo ,
No Brasil não e possível da ban por ip mais já foi estabelecido que limite de conta criada por pc quero ver criar conta em outros pcs . -
gostei das respostas! nunca fui respondido em nenhuma outro jogo online... Essa equipe e boa! Olha q jogo varios fps. obrigado equipe z8
-
Buguei, existe alguma Suprema Corte de mentira?