tickt mal resolvido

Eu enviei um Tickt a uns dias atraz mas ele foi mal interpretado pelo que percebi, a conta não foi compartilhada nen vendida nen nada simplesmente alteraram o e-mail dela do nada.

No caso eu enviei o Tickt para meu irmão pq ele tem 9 anos e nao sabe enviar a conta era minha mas dei para ele e sei que ele nunca ne rack usou para fazerem isto.

No tickt dizem que a conta perdeu direito ao suporte não sei por que se não foi compartilhada. espero que revejam o resultado do tickt em questão #FGW-130-54145

Eu nunca vim aqui encher vocês por motivo do crossfire estar ruim pq de rack bugs etc peço apenas que ajudem com o tickt.

Aguardo respostas!

Comentários

• Olá! Como vai?

a conta era minha mas dei para ele

2. Compartilhamento de contas

As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.

Termos de uso:
    http://br.z8games.com/termsandcondition.html
  • Sim eu sei disto mas no caso a conta é minha eu dei minha conta ao meu irmao pois ele gostava das armas e eu ja tinha esta conta, agora imagina uma criança tentando envia um tickt, ele nao sabe enviar essas coisas e outra os dados da conta apenas eu sei agora nao acho legal eu ir la com um papinho brabo falando mentiras, o garoto joga apenas aqui em casa e nao passa a conta a ninguem ate por que eu bateria nele, pesso que revejam o tickt acima.
  • esta conta acima tambem e minha nao reparei na conta que eu estava respondendo.
  • i entao nao vao mesmo me ajudar com o problema ? ou so sabem falar conosco na hora do zp?
  • elisonlol escreveu: »
    i entao nao vao mesmo me ajudar com o problema ? ou so sabem falar conosco na hora do zp?
    Prezado, conforme já dito pelo GM que analisou o caso, pelo MOD Apolo e confirmado por você, houve uma quebra de regra dos termos e condições de uso, portanto, infelizmente não poderemos fazer nada neste caso.

Contas compartilhadas não tem direito a suporte e colocar ou não zp não reverte essa situação, permanece a regra.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.