Evento das férias
Mais uma vez venho informar q a minha conta dalemengoo22 está sem a arma de ontem, sendo q lá esta dando q eu fiquei uma hora...
Não me peçam pra mandar ticket porq isso ja ta ficando feio, pelo amor de Deus vcs ja não me mandaram a awn jade será q nem nesse evento de arma de 1 dia vcs tbm não vão me dar ?
Não me peçam pra mandar ticket porq isso ja ta ficando feio, pelo amor de Deus vcs ja não me mandaram a awn jade será q nem nesse evento de arma de 1 dia vcs tbm não vão me dar ?
Comentários
-
Ta ligado que a arma é por 1 dia só né?
Viu se não foi a caixa que você ganhou, ao invés da arma?
Porque ganha 1 DOS ITENS, ou uma das armas OU as caixas. -
Eu não ganhei nada dos intens fênix. Nem caixa nem arma
-
Bom dia, caro jogador! Como vai?
Houve um pequeno erro na entrega de alguns itens do evento, porém o mesmo já foi comunicado a equipe responsável e logo logo será resolvido.
Peço por gentileza que tenha um pouco mais de paciência.
Obrigada por relatar e até mais! -
Eu não recebi as armas FENIX nem as CAIXAS, mas ganhei 10 caixas da SUPER. (Pena que não ganhei, A luva só apareceu).
-
nao ganhei as armas do evento ferias
-
Eu tbm não ate hoje no aguarde
-
também não chego as caixas fenix, espero que nessa att. seja entregue pois abrirei um ticket no suporte. com print claro.
-
não foi só as caixas, foi arma de 1 dia tbm , você tem certeza que não ganhou nada? as armas acabaram rápido , eu ganhei elas de 1 dia, e já acabou .... vc deve ter ganhado e não achou no bau
-
Tive problemas na entrega das caixas fenix e ganhei 10 caixas super também =\
-
waldineyzin escreveu: »Tive problemas na entrega das caixas fenix e ganhei 10 caixas super também =\
Pow, mas 10 caixas, são mais GP e Mais cupons. Recebi 10 caixas Super e a luva aparecendo como sempre. Mas ta filé da Bahianão foi só as caixas, foi arma de 1 dia tbm , você tem certeza que não ganhou nada? as armas acabaram rápido , eu ganhei elas de 1 dia, e já acabou .... vc deve ter ganhado e não achou no bau
Ou podem ter recebidos 10 caixas Super. Pois só era pra receber 5 caixas, ai devem ter recebidos as 10 caixas Super e estão querendo receber da Fenix também. -
também não recebi nada e no site ta dizendo q eu fiz o evento '--' , eu e outros colegas do clã não recebemos as armas fenix