Creio eu , que 99% aprovam essa ideia..
Patente minima para rank , capitÃo ! Com essa patente minima 2 tenente nÃo estÁ adiantando de nada contra os hacks , pois eles perdem a conta e criam outra , e chegam em 2 tenente muito rapido .. Ou seja , nÃo estÁ resolvendo em nada.. Duvido que com a patente minima capitÃo iria ter tantos hacks assim , pois para upar para capitÃo demora , na minha opiniÃo , bastante.. E outra coisa , para quem nÃo gosta de jogar rank , por conta de hacks e times ruins , um servidor com patente minima major , jÁ iria ajudar e muito os jogadores que jÁ estÃo cansados de jogar com hacks..
Pelo amor de deus , mudem isso !, o jogo estÁ infestado de hacks.. EstÃo perdendo jogadores para outros jogos , por exemplo um outro jogo que mudou o anti hack deles para o ( eac ) ... Creio que isso ajudou e muito contra os hacks de lÁ .. Bom , obg.. Isso É tudo.
Pelo amor de deus , mudem isso !, o jogo estÁ infestado de hacks.. EstÃo perdendo jogadores para outros jogos , por exemplo um outro jogo que mudou o anti hack deles para o ( eac ) ... Creio que isso ajudou e muito contra os hacks de lÁ .. Bom , obg.. Isso É tudo.
Comentários
-
Patente minima para rank , capitÃo ! Com essa patente minima 2 tenente nÃo estÁ adiantando de nada contra os hacks , pois eles perdem a conta e criam outra , e chegam em 2 tenente muito rapido .. Ou seja , nÃo estÁ resolvendo em nada.. Duvido que com a patente minima capitÃo iria ter tantos hacks assim , pois para upar para capitÃo demora , na minha opiniÃo , bastante.. E outra coisa , para quem nÃo gosta de jogar rank , por conta de hacks e times ruins , um servidor com patente minima major , jÁ iria ajudar e muito os jogadores que jÁ estÃo cansados de jogar com hacks..
o jogo n está mais tão infestado de hacks :P -
Como o bandelicia disse , o jogo não está com tanto racker assim , não sei como você perder tempo em rankeada pra no final da temporada quem fez dupla com xiter ganha premio. -
Jogo não esta com muitos hacks, consigo jogar ranqueadas de boa ^^
-
to jogando de boa e não vi raks a um tempinho já
-
SIM SIM
IMPOSSÍVEL JOGAR RANQUEADAS
Só dá os maluco com speed e os bots, inclusive muitos que eu já reportei a semanas e adivinhem? Os caras continuam de speed tocando o terror sem levar BAN. -
O problema é que, quando o cara não sabe jogar qualquer um pra ele é hac.
O choro é livre para todos os públicos -
O choro é livre para todos os públicos
TEM RAZÃO O CARA DA IMG ABAIXO É PRO, ELE TEM O DOM DA SUPER VELOCIDADE E TÁ TOCANDO AGORA MESMO EM TODAS C.E RANQUEADAS
O PROBLEMA SOU EU E OS DEMAIS PLAYERS DA SALA QUE NÃO CONSEGUIMOS ACOMPANHAR O RITMO FRENÉTICO DO GAROTO
Você joga ranqueadas? Acho que não
-
Como eu sempre falo, isso é apenas questão de tempo!
-
Ola Amigo ,
Rapaz incrível uma coisa sô com vocês vê Rack aonde não tem , não tem como o jogo ficar 100% mais ele esta muito melhor do antes joguei ranked e não vi quase nenhum para de choro porque muita das vezes vocês choram ate para quem joga bem . -
O choro é livre para todos os públicos
Pelo visto você deve ser um dos que usam hack.. , " o choro é livre " para de ser B]removido[/B cara.. -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Rapaz incrível uma coisa sô com vocês vê Rack aonde não tem , não tem como o jogo ficar 100% mais ele esta muito melhor do antes joguei ranked e não vi quase nenhum para de choro porque muita das vezes vocês choram ate para quem joga bem .
Amigo , você não deve jogar ranqueada com muita frequência .. , pois ontem de 30 partidas , joguei 10 vezes contra hack ... -
to jogando de boa e não vi raks a um tempinho já
começa jogar ranqueada que você vai ver bastante -
bandelicia escreveu: »
o jogo n está mais tão infestado de hacks :P
é verdade... diminuíram os hacks .. mas com o aumento da patente para jogar ranqueada diminuiria ainda mais , como eu disse antes .. os hackers upam com muita facilidade para 2 tenente .. EU DUVIDO O CARA FICAR UPANDO PRA CAPITAO TODA VEZ QUE PERDER UMA CONTA SÓ PARA ATRAPALHAR A GALERINHA NA RANQUEADA.. -
Pelo visto você deve ser um dos que usam hack.. , " o choro é livre " para de ser babaca cara..
Claro, comprei 7 Vip's, gastei dinheiro com ZP pra ter armas de Mercado Negro de ZP pra usar hacker sim po.
Antes eu reportava hacker todos os dias, incluindo nas rankeadas mais de uma vez e de um tempo pra cá quase não reporto mais, porque não tem tanto hacker.
Vocês que são nubs e não sabem jogar, só isso.
Deixa dessa cara, na moralzinha, quem muito reclama mesmo sem ter hacker na partida é porque NÃO SABE JOGAR -
Salas normais o jogo deu uma boa melhorada. Em ranqueada eu não posso falar por que quase não jogo....
-
muito bom eu apoio
-
muito bom eu apoio
-
Olha a evolução que está acontecendo em nosso Crossfire, é só ver a nova lista da vergonha! Nossa luta não vai acabar nunca, pois nenhum jogo está livre de hacker's, porém se cada um fizer sua parte vamos melhorar cada dia mais!
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n768926]Olha a evolução que está acontecendo em nosso Crossfire, é só ver a nova lista da vergonha! Nossa luta não vai acabar nunca, pois nenhum jogo está livre de hacker's, porém se cada um fizer sua parte vamos melhorar cada dia mais![/QUOTE]
Minha sugestão para melhorar por ai uns 90% mais.. é essa que eu postei aí.. mas concordo com você , melhorou bastante msm.. -
CF ta infestando de HACKERS de novo, hoje joguei umas 5 salas e todas tinham hackers. espero q na att de amanha resolvam isso.....