Anos e anos... Mas uma hora
Durante anos sem ganhar... Derrepente.. BUMM!!
![uinEWCV.png](http://i.imgur.com/uinEWCV.png)
Comentários
-
boa
eu ja tentei mt na dx e não ganhei =/ desisti =C mas ai hj eu tbm fiquei feliz *-* 3 ak ta mt mito vc em '- ****
-
Eu até esqueci dos tickets,era uma boa gastar alguns antes do novo mapa nem que fosse para pegar granada ZM e Mochila.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu até esqueci dos tickets,era uma boa gastar alguns antes do novo mapa nem que fosse para pegar granada ZM e Mochila.
É legal pegar a Mochila, posso usar a AA-12 Buster em qualquer partida sem precisar emprestar para ninguém
Ao menos já vem uma de 7 dias nos cartões do próximo mapa depois desse Catástrofe Difícil para diminuir isso
-
Já peguei essa AK-47 para jogar MB, mas AA-12 em um Saara > All
Sem falar que a habilidade da LA SWAT me agrada mais que a DX -
Olha,Parabéns, queria a DX... Mas acabei pegando 5 ak ouro haha enfim ;-;
-
Boa!
Eu queria a AK e ganhei a DX, tinha comprado apenas 20 tickets. Minha LA Swat saiu com apenas 50. -
Que sorte cara, parabéns.
-
q isso!, parabéns mano
esse jogo parece que trola agnt, tentei pegar o lobo q era meu sonho! e adivinha ? peguei a jack e a bizon, mas n peguei ele.
dps vi q n valia mais apena tentar nele correndo o risco de pegar armas repetida e n conseguir o personagem. ai tentei na la swat, e advinha ? peguei a m14..
desisti dela novamente pra n pegar outra m14. resolvi ir na dx, e adivinha novamente ? peguei a ak ouro ! isso seria comico se n fosse tragico
prefiro ficar com minha spop msm, só tenho a perder agr. -
Sou maluco pra ter essa DX, mas infelizmente só pego ak.
-
Parabéns. Ganhei com 20 tickets os dois itens, porém hoje em dia só uso a L.A SWAT que ganhei com apenas 10.
Vou continuar tentando tirar o lobo, char masculino acho bem mais legal. -
Parabéns cara, essa AK E Muito bonita.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , uma pena isso não acontecer comigo -,-[/FONT]
-
Eu não tenho sorte para nem mn de zp e nem tiket só um fracasso no cf .
-
PR0M3THEUS escreveu: »Durante anos sem ganhar... Derrepente.. BUMM!!
-
Nice
Eu já peguei tudo de ticket e por ultimo saiu a LA,quase 2000 tickets pra ela vim -
Eita sortudo. O que eu mais gosto do ticket é a LA SWAT e ganhei ela. A habilidade dela é perfeita!
-
tem algum macete ou fase especifica que sempre ganha essa ak ?
-
ae sim parabéns !!
-
Como eu sempre digo PR0M3THEUSes e cumpriusios heshue, parabénses
-
Tenho apenas minha AK-Gold Knife! Acho ela super boa!
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n770571]Como eu sempre digo PR0M3THEUSes e cumpriusios heshue, parabénses[/QUOTE]
HAHAHAHAHAH, como as pessoas adoram fazer isso comigo! KKKKKK prometheus e compriusios OMG! Boa ahahahah