Qual foi a maior vergonha que você já passou na vida?
A minha foi quando eu estava na escola, eu estava com muita dor de barriga e precisava mesmo ir no banheiro, isso era bem na entrada do colégio de manhã, o pátio estava muito cheio e a hora demorava pra passar para as turmas entrarem, eu estava ficando verde já ****
Teve uma hora que eu não aguentava mais e fui ao banheiro, só que não tinha papel, aí eu saí e avisei a diretora, aí ela vai e da um berro bem no meio do pátio pra tia da limpeza " OOOH TALITA, PEGA UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO PRA ELE FAZENDO FAVOR" de verde eu fiquei vermelho em questão de segundo... Ai nunca vou esquecer esse dia kkkkk '-' que vergonha meu Deus...
Teve uma hora que eu não aguentava mais e fui ao banheiro, só que não tinha papel, aí eu saí e avisei a diretora, aí ela vai e da um berro bem no meio do pátio pra tia da limpeza " OOOH TALITA, PEGA UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO PRA ELE FAZENDO FAVOR" de verde eu fiquei vermelho em questão de segundo... Ai nunca vou esquecer esse dia kkkkk '-' que vergonha meu Deus...
Comentários
-
Depois dessa aí eu saía pela descarga
--
Que eu lembre a maior vergonha que eu passei até agora foi cair no colégio na frente de trilhões de pessoas
Mas pelo menos levantei e saí como se nada tivesse acontecido. Vida que segue :') -
Uma vez no passeio da escola foi pra um parque aquático e eu fui ir na piscina, só tava eu e mais 2 amigos eu fui pular o shorts enroscou e quase fiquei pelado e de short rasgado, ainda bem que só tava meus dois amigos, imagine toda minha sala jdjksdjkjksdjksdjksdj
-
A minha foi quando eu estava subindo a rua tranquilamente quando não vi a pedra eu dei uma cambalhota para trás cai horrível ainda fiquei com um galo na cabeça eu acho que tinha muittaaaa gente na rua . sai correndo para casa . mais e a vida !
-
Acho que foi quando eu tava zoando a mãe de um amigo, e ele só rindo.
do nada ele fala: "olha ela aí do seu lado" e ela tinha escutado... Ela sabia que era brincadeira de moleque, mas mesmo assim, eu fiquei totalmente sem reação auahuahauhauha tenso, só de pensar eu fico com vergonha de novo. -
Foram tantas.. mas a pior foi ter uma festa surpresa dentro de uma praça de alimentação de um shopping, não sabia onde enfiar a cara... amigos assim quem precisa de inimigos?
-
A pior coisa foi a 3 anos atrás, quando estava na minha velha escola, fui inventar de pular e segurar em uma barra que tinha na lajem baixa e puxaram minhas calças. ;-;
-
A minha maior vergonha, foi quando eu pedi a minha namorada em namoro, foi numa pizzaria e tava lotada pense só na vergonha, mas no final deu tudo certo.
-
Maior vergonha ? Bom eu participava de um grupo de louvor formado por crianças da igreja
E eu me lembro muito bem que nesse dia eu fui fazer um solo (só a primeira parte da musica)
Ai iniciaram a musica no playback e eu comecei a cantar uma musica sendo que era pra cantar outra mais eu so tinha 7 anos cara ai me avisaram que eu tava cantando a musica errada que vergonha cara! e eu comecei dnv e deu certo na 2 tentativa isso ja tem uns 8 anos mais eu me lembro como se fosse hj . -
A minha foi recente... Caí de moto na frente de geral no primeiro dia do ano, eu levantei como se não tivesse acontecido nada e fui embora. Só de lembrar o pessoal olhando pra mim, que vergonha...
-
Rapaz, eu não lembro de nenhuma vergonha que passei. askopskaspsoaksps