Adicionar na lista de amigos após partida ranqueada.
Eu gostaria de saber se seria possível colocar uma opção para adicionar jogadores do mesmo time na sua lista de amigos ao fim de uma partida ranqueada?
Eu realmente senti essa falta hoje quando, finalmente, consegui pegar um time razoável pra jogar! Muitas das vezes acabo caindo com equipes bem ruins e pouco prestativas... Seria legal ter a opção de adicionar alguns jogadores que vc considere bons na sua lista de amigos para poderem criar clãns e marcarem jogos juntos.
Também acho que seria interessante deixar com que os players criem grupos (não importa quantas pessoas, mas 5 seria o máximo) para poderem ir em partidas ranqueadas juntos (não sei se isso já é possível, se for, basta ignorar essa parte). Mas, na minha opinião, isso não é tão necessário quanto a possibilidade de adicionar jogadores após as partidas.
Eu realmente senti essa falta hoje quando, finalmente, consegui pegar um time razoável pra jogar! Muitas das vezes acabo caindo com equipes bem ruins e pouco prestativas... Seria legal ter a opção de adicionar alguns jogadores que vc considere bons na sua lista de amigos para poderem criar clãns e marcarem jogos juntos.
Também acho que seria interessante deixar com que os players criem grupos (não importa quantas pessoas, mas 5 seria o máximo) para poderem ir em partidas ranqueadas juntos (não sei se isso já é possível, se for, basta ignorar essa parte). Mas, na minha opinião, isso não é tão necessário quanto a possibilidade de adicionar jogadores após as partidas.
Comentários
-
Não é possível, mas a ideia é interessante....
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Seria muito legal mesmo ter uma opção rápida para adicionar outros jogadores logo que finaliza a partida sem ter que abrir a aba do lobby , já que pode ocorrer do lobby estar cheio e travar o jogo . [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Já a partida com o grupo , logo chegará a partida ranqueada de clãs , acho que você irá gostar . [/FONT] -
Uma opção que seria ótima! Concordo.