É esse tipo de pessoa que estrega clã
Eu ja tive vontade de entrar nesse [REMOVIDO] mas é esse tipo de pessoa que joga lá?
Isso tudo pq? pq roubei uma luva de um cara e matei ele e dps diz ele que eu corri do slash dele pra outro me salvar.
Isso tudo pq? pq roubei uma luva de um cara e matei ele e dps diz ele que eu corri do slash dele pra outro me salvar.
Comentários
-
Discutir com pessoas assim nem compensa. É mais fácil desligar o chat ou bloquear as mensagens..
-
Discutir com pessoas assim nem compensa. É mais fácil desligar o chat ou bloquear as mensagens..
-
Não dá corda cara, ignore. Acho que ele não seria bobo suficiente para falar sozinho.
-
ja fui x1 com esse mlk ae nem posso fala o nome chamou de cone na sala do meu clã nos tava x5 ele esse [REMOVIDO] ae so apela no stab chamou x1 não vez 30
-
É treta doido, Treta por cima de treta + treta = treta.
Wolfs quero joga um M.Z com vc gata1 *_* -
Já fui beta com esse clã ai, 10x3 pra gente, eles até falaram que foi um jogo bom, só teve um que ficou xingando, se bobear é a mesma pessoa...
-
Só ignorar mano, Deixa falar sozinho.
-
waldineyzin escreveu: ȃ treta doido, Treta por cima de treta + treta = treta.
Wolfs quero joga um M.Z com vc gata1 *_* -
Fiz uma breve passagem por este clã, achei a galera bem legal, creio que não cruzei com este individuo.
-
Desses ai é o que não falta no cf, é só reportar e esperar a magica
-
Esse clã só da chorão,eles não tem uma fama boa no servidor.Eles veem muito em SS,começam a morrer e ficam chorando e xingando.^^
-
Esse [REMOVIDO] Me decepcionou legal,não se se são todos mas a maioria que vi desse clan ai são todos deshumildes,chorões e metidos que eu já vi,e pessoas que kitaram do clan,foi pelo mesmo motivo.
-
Wolfs ganho 2 ak scop black seguidas ontem kkkk
-
Amiguinhos, sabem que este tópico infringe esta regra:
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.