Cheytak - Eco-Digital Ultima =/
Olá galerinha eu aqui novamente com uma skin que alguns já conhece agora em uma CHEYTAK. e aproveita pra deixa um aviso =\ essa será a ultima sem previsão para as próximas . eu não me controlo e fico postando coisas todo tempo e acho que isso não tem graça muitos gostaram do trabalho . no dia que eu ver que está tudo ok posso posta outras. não vou abandona o fórum:
PNG.
Avaliem.. e quem sabe algum dia tem mais.
PNG.
Avaliem.. e quem sabe algum dia tem mais.
Comentários
-
Pois eu torço que continue empolgado! Suas artes só enriquecem nosso fórum. Não pare! Parabéns pela arma!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n768769]Pois eu torço que continue empolgado! Suas artes só enriquecem nosso fórum. Não pare! Parabéns pela arma! [/QUOTE]
Não mesmo só postarei uma cada semana agora assim fica melhor para receber avaliações de todos que frequenta o fórum . -
Ola Amigo ,
Fico feliz que o fórum esta cada vez mais com pessoas com uma ótima arte parabéns e que continue assim . -
Ótimo trabalho! Parabéns como sempre, arrasando nas skins.
-
Como sempre, Skins lindas, e não abandone mesmo viu? seu trabalho é incrível!
-
Maravilhosa, talento sem igual. Não pare de produzir.
-
Ficou lindona, para não mano continua postando sua habilidades artisticas.
-
Ficou bem bacana. Continue sempre evoluindo e postando suas artes aqui
-
Ola Amigo ,
Arte super linda parabéns pelo o trabalho volte sempre a produzir essas artes lindas . -
Muuuuuuito linda
-
Ficou supimpa!
Não pare, só assim para a equipe ver que tem gente que sabe fazer skin e assim abrir algum concurso de criação de skins, fique experto! -
Vc traz umas skins sempre bonitas se essa chegar um dia eu roleto
-
Parabéns pela arma! Ficou Show!!!
-
Parabéns suas artes são perfeitas, continue sempre postando suas artes.
-
muito boa skin mano.