Séries
Quais são as séries que vocês gostam e estão assistindo no momento?
As que eu assisto (amo): Scream (A melhor de todas grrr), Demolidor, Jessica Jones, American Horror Story, South Park, American Dad e TWD
Eu gostava muiiittooo de SPN, porém acho que ficou bem repetitivo
As que eu assisto (amo): Scream (A melhor de todas grrr), Demolidor, Jessica Jones, American Horror Story, South Park, American Dad e TWD
Eu gostava muiiittooo de SPN, porém acho que ficou bem repetitivo
Comentários
-
Agora eu to vendo só American Horror Story, The 100 e Agents of Shield, mas têm muitas na lista
-
[Created;n768821]Agora eu to vendo só American Horror Story, The 100 e Agents of Shield, mas têm muitas na lista
-
Eu estou assistido the Big bang theory , mais tem American Horror Story , arrow , the flash tem outras .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu estou assistido the Big bang theory , mais tem American Horror Story , arrow , the flash tem outras .
-
Eu to assistindo a segunda temporada de Marco Polo e Stranger Things.
Ah... também estou vendo novamente Full Metal Alchemist, melhor anime que já vi. -
TWD Best Série
-
[QUOTE=[GM]Fox;n768902]Eu to assistindo a segunda temporada de Marco Polo e Stranger Things.
Ah... também estou vendo novamente Full Metal Alchemist, melhor anime que já vi.[/QUOTE]
Eita, assiste animes... Full Metal é perfeito. Tem um anime bem legal dessa temporada que se chama Re:Zero Kara Hajimaru Isekai Seikatsu, pode assistir ele que não vai se arrepender. -
Outcast, American Horror e Orange is The New Black.
-
Orange is The New Black e The 100.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n768929]Outcast, American Horror e Orange is The New Black.[/QUOTE]
Eu vi um ep de Outcast mas tenho preguiça de ver -
As favoritas são, supernatural, dexter, breaking bad, the walking dead, lost, e estou assistindo arrow, flash e friends.
-
Estou acompanhando: Stranger Things, Game of Thrones, Grimm, Scream,The Ranch, Orange is the new black e Supernatural (eu acho que são só essas...)
Sinto saudades de Sons of anarchy e Breaking Bad. -
Estou acompanhando: Stranger Things, Game of Thrones, Grimm, Scream,The Ranch, Orange is the new black e Supernatural (eu acho que são só essas...)
Sinto saudades de Sons of anarchy e Breaking Bad. -
Comecei Stranger Things ontem, diz que assiste Scream já considero a melhor pessoa do mundo.
é muito bom scream *---*
Vc disse que gostava de supernatural, ja assistiu grimm? -
é muito bom scream *---*
Vc disse que gostava de supernatural, ja assistiu grimm? -
Doctor Who é a única por enquanto, mas já que a próxima temporada vai demorar para sair estou pensando em algumas outras já
-
Atualmente não tenho acompanhado nenhuma porque estou esperando a volta de Arrow, Flash, Gotham ( estrear segunda temp na netflix ), Supergirl, The Walking Dead.
E acho que vou começar Stranger things.
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Fullmetal Alchemist Amo demais. Melhor anime que já vi haha -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n770015]Atualmente não tenho acompanhado nenhuma porque estou esperando a volta de Arrow, Flash, Gotham ( estrear segunda temp na netflix ), Supergirl, The Walking Dead.
E acho que vou começar Stranger things.
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Fullmetal Alchemist Amo demais. Melhor anime que já vi haha[/QUOTE]
Gosta de Jessica Jones? -
Gosta de Jessica Jones?
Opa, obrigado por lembrar haha. Esqueci de citar Jessica Jones, maravilhosa
E uma das melhores séries que já vi, Demolidor. Sensacional. As lutas são excepcionais, nem parecem de mentira.
E você, curte? -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n770031]
Opa, obrigado por lembrar haha. Esqueci de citar Jessica Jones, maravilhosa
E uma das melhores séries que já vi, Demolidor. Sensacional. As lutas são excepcionais, nem parecem de mentira.
E você, curte?
[/QUOTE]
Simmmmmm, to quase terminando a 2 temporada de Demolidor já, Justiceiro e Elektra, como não se apaixonar? -
Então, o meu negócio com anime é basicamente o seguinte.
Eu não curto muito anime com clima muito infantil, então quando eu assisti FMA, fiquei pesquisando outros animes também.
Eu assisti Claymore e fiquei muito empolgado, aí descobri que não iriam fazer mais temporadas -
[QUOTE=[GM]Fox;n770038]Então, o meu negócio com anime é basicamente o seguinte.
Eu não curto muito anime com clima muito infantil, então quando eu assisti FMA, fiquei pesquisando outros animes também.
Eu assisti Claymore e fiquei muito empolgado, aí descobri que não iriam fazer mais temporadas [/QUOTE]
Eu amava assistir One Piece e Death Note os meus favoritos com certeza -
Eu amo FRIENDS... E enquanto eu espero as séries Arrow, The flash, legends of tomorrow e Law and order SVU sair do hiatus, eu estou acompanhando Doctor Who. \m/
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n770059]Eu amo FRIENDS... E enquanto eu espero as séries Arrow, The flash, legends of tomorrow e Law and order SVU sair do hiatus, eu estou acompanhando Doctor Who. \m/[/QUOTE]
Todos falam dessa Doctor Who, porém nunca assisti... -
Estou assistindo Marco Polo, mas vou dropar.
Não sei o porque, mas tenho algum problema com essas séries, não consigo assistir uma por completo...
[QUOTE=[GM]Fox;n770038]Eu assisti Claymore e fiquei muito empolgado, aí descobri que não iriam fazer mais temporadas [/QUOTE]
Aproveitando seu comentário, me tire uma duvida...
Vale a pena assistir Claymore? Estou pensando em assistir faz um tempo, mas a sinopse é meio confusa e a "protagonista" parece um homem com um pouco de peito, ai dá um certo desanimo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)