Ta dando pra jogar?
Bom, queria saber se ta dando pra jogar crossfire, faz um tempo que não logo na minha conta, queria saber se ta chovendo hacker ainda por ai :rolleyes:
Comentários
-
Ola Amigo ,
Cara 100% nada estar mais estar bem melhor do que antes isso e certeza da para jogar sim sala aberta com os amigos . -
Digamos que está mais ou menos , não vejo hack com tanta frequência que nem antes , mas ainda tem.
-
Entâo, isso é um trabalho diário. Eu acho que nós temos sido bem sucedidos em muitos aspectos quanto a esse assunto.
Eu sinto que os jogadores estão chegando a conclusão de que reportar é o melhor caminho, e isso ajuda muito o nosso trabalho.
O que me deixa contente nesses casos, é que em algumas conversas, eu percebo que o pessoal já tem a noção de que o cara cria outra conta, mas é uma conta que começa do 0, ele não progride no jogo.
Enfim, minha opinião obviamente. -
Com certeza amigo, houve uma melhora enorme no game. Porém nenhum jogo está livre de hacker's, mas estamos fazendo o possível e o impossível pra essa "raça" sumir do mapa.;)
-
Numero de racks diminuiu , e como sempre foi no crossfire logo logo fica infestado de racker , e depois vai sumir denovo.
-
Cara melhorou Bastante do que era , bastante mesmo , agora é so diversão...
-
Vou te dar um exemplo está dando pra jogar castelo até o fim sem raks =] pronto
-
Acho que esta muito tranquilo, nesses últimos dias eu tenho jogado ranqueada direto, acho q só vi 3 hackers ao todo... e em salas normais acho q já faz mais de semana q n vejo, mas enfim, esta dando pra jogar de boa ate mesmo as ranqueadas.
-
pelo que eu vi a Z8 trabalhou pra parar um pouco esses hackers, hmm ... bom trabalho
-
BRIINQUED00 escreveu: »Bom, queria saber se ta dando pra jogar crossfire, faz um tempo que não logo na minha conta, queria saber se ta chovendo hacker ainda por ai :rolleyes:
Eu não estou vendo muito, porque só jogo no Servidor de Clã *-* -
Melhorou bastante, mas hoje trombei com um, mas está bem melhor que antes.
-
Pensei que com esse evento de caixas iria ser terrível, mas está dando pra jogar de boa. Achei somente um em uma sala de HMX, mas logo em seguida tomou erro c:
-
De forma geral tem estado bem melhor, durante a semana foi razoavelmente tranquilo, e mesmo final de semana só encontrei uns 3 xiters.
-
Está mais tranquilo, mesmo porque agora o risco de quem gosta de estragar o jogo dos demais é alto, ter que comprar um novo pc para poder acessar o jogo sai caro.