Fique de receber resposta de um GM pelo ticket, e até agora nada...
Fiz uma reclamação de um evento, e obtive uma resposta dizendo que iriam analisar o caso o mais rápido possível, e entrariam em contato comigo dando uma resposta.. Só que até agora nada, e olha que é uma coisa simples .-. isso que me deixa chateado com o jogo
Comentários
-
É desse jeito mano, essa equipe só faz serviço meia boca !
-
Olá! Como vai ?
Deveria ser meio obvio não receber uma resposta do suporte já que hoje é DOMINGO e segunda parece ser feriado por lá, então peço que aguarde até terça feira que todos que completaram o evento direitinho receberão os itens. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n768976]Olá! Como vai ?
Deveria ser meio obvio não receber uma resposta do suporte já que hoje é DOMINGO e segunda parece ser feriado por lá, então peço que aguarde até terça feira que todos que completaram o evento direitinho receberão os itens.
[/QUOTE]
Já passou pela sua mente que o motivo da reclamação é pela demora? Se estou reclamando é porque o ticket com a resposta do GM não foi ontem, nem antes de ontem... E eu sei que não respondem em DOMINGO, só quis esclarecer que estão demorando para responder um simples ticket.
E o evento que estou referindo é o "Semana Escopetas", ou seja, o ticket foi mandado a muuuuito tempo. Espero que agora tenha entendido minha situação -
Depende de quando você enviou o ticket , se foi final de semana com certeza vai demorar mais.
-
Já passou pela sua mente que o motivo da reclamação é pela demora? Se estou reclamando é porque o ticket com a resposta do GM não foi ontem, nem antes de ontem... E eu sei que não respondem em DOMINGO, só quis esclarecer que estão demorando para responder um simples ticket.
E o evento que estou referindo é o "Semana Escopetas", ou seja, o ticket foi mandado a muuuuito tempo. Espero que agora tenha entendido minha situação
Prezado jogador, seu ticket foi enviado quando?
Ele continua em progresso?
Solicitamos a gentileza de colocar estes dados, para que possamos adequar a resposta. -
Ola Amigo ,
Rapaz e melhor voce esquecer isso já passou tanto tempo que ele deve nem responder mais vão dar tiket fechado .