Evento final de fÉrias !!!
Sinceramente, que evento horrível ! Com todo respeito a equipe da Z8, mas que evento ruim ! Eu até agora não recebi o prêmio do dia 29, e loguei hoje pra ver se os itens dos dias 29 e 30 estavam lá, e tinha uma barret temporária com 4 horas. QUATRO HORAS !! Primeiramente, é necessário que se fale que ganhar uma arma temporária por um dia é mesma coisa que nada. Porque não dá uma premiação de pelo menos 7 dias, e vou além, porque não dar 5 caixas pra todo mundo !?!? Com 5 caixas o número de jogadores que ganhariam alguma coisa seria baixíssimo !!! Mas pelo menos seria uma premiação justa ! Mas não, os bunitos resolvem dar arma de 1 dia, que cai na conta de madrugada e não dá pra aproveitar !! Muito desapontado com esse evento, Z8 MARRANDO MIXARIA !!! Era mehor só colocar o xp plus durante o final de semana e tava de bom tamanho, ao invés de fazer um trem mal feito desses ! E pelo jeito vou ter que mandar ticket pra conseguir o prêmio do dia 29, lamentável !
Comentários
-
Ola Amigo ,
Ja tiveram eventos melhores , mais você esta reclamando de armas que vieram gratuitas para voce aproveitar rapaz , eu acho que voce teria que ficar feliz por o jogo ainda trazer eventos né . -
Bom dia, caro jogador! Como vai?
Houve um pequeno erro na entrega de alguns itens do evento, porém o mesmo já foi comunicado a equipe responsável e logo logo será resolvido.
Peço por gentileza que tenha um pouco mais de paciência.
Obrigada por relatar e até mais! -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Ja tiveram eventos melhores , mais você esta reclamando de armas que vieram gratuitas para voce aproveitar rapaz , eu acho que voce teria que ficar feliz por o jogo ainda trazer eventos né .
Pra mim estão marrando mixaria. Custava nada dar 5 caixas pra todo mundo, pois tem muita gente que não tem condição de colocar zp e essa poderia ser uma oportunidade da pessoa ganhar algo na roleta, mesmo que as chances fossem pequenas. A m4 br, por exemplo, estava vindo direto como premiação de eventos, ai nesse eles dão arma de 1 dia ?! Não dá pra aproveitar nada por um dia =S Isso sem falar no critério pra uma pessoa ganhar caixa ou arma temporária, algo totalmente aleatório !!! Todos deveriam ter a chance de ter o item permanente em sua conta. Fico chateado com esse tipo de evento. Mas vida que segue. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769251]Bom dia, caro jogador! Como vai?
Houve um pequeno erro na entrega de alguns itens do evento, porém o mesmo já foi comunicado a equipe responsável e logo logo será resolvido.
Peço por gentileza que tenha um pouco mais de paciência.
Obrigada por relatar e até mais![/QUOTE]
Tá ok. Eu que agradeço a atenção. o/ -