Que estilo musical vocês curtem?
Aqui vai algumas favoritas
Comentários
-
Gosto muito dessas
-
Só musica boa hein?!
Eu gosto de muita coisa, mas no dia-a-dia eu curto mais é rock mesmo.
Quando estou na Z8 respondendo tickets, eu coloco uma lista mais eletrônica auhauhauhauah -
Gosto de rock em geral, desde um clássico Raul até mesmo um Screamo.(mas prefiro um Heavy Metal e Punk)
Ultimamente ando ouvindo bastante A7x por estar conhecendo mais a fundo a banda.
Ontem achei uma música boazinha da banda Powerwolf "We drink your blood", vale a pena ouvir.
-
Sou muito variado, posso ir de algum rock até mesmo a músicas mais melancólicas como as de filmes
Um exemplo dos dois estilos são duas músicas que estou ouvindo ultimamente é Art of War de Sabaton e See What I've Become de Zack Hemsey
Também tem alguns remix como esse aqui (alguns remix até são zoeiros e eu gosto também)
É, sou bem estranho em músicas mesmo
-
Tópico movido para a área correta -
Hard Rock
Heavy Metal
Folk Metal
Power Metal
Esses gêneros são os que eu mais ouço :rolleyes: -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Reggae , todos os tipos de reggae e bom ! E pop também costuma ser bem interessante . [/FONT]
-
Gosto muito de Rock.
Aqui vai uma música que gosto.
-
Gosto de rap nacional, reggae e MPB! Também sou fã de uma boa música eletrônica.
-
Sou bastante eclética. Só odeio funk e rock pesadão
Sou fã dessa música (e de todas do legião urbana)
E lóoooooooooooooogico que não poderia faltar COLDPLAY ♥
Ah se eu pudesse... colocaria TODAS que estão na minha pasta de música -
Aprecio muito a música de décadas passadas como o funk de Claudinho e Bucheça e alguns da atualidade, o rock brasileiro antigo (Legião Urbana) aquele reggae (S.O.J.A) alguns sertanejos e é claro que não pode faltar... MUSICA ELETRÔNICA e POP
Sem esquecer do velho rap brasileiro, SABOTAGEM, Racionais entre outros... -
Gosto muito de Eletrônica, Pop (Lady Gaga is my life), MPB, um pouco de pagode também cai bem. :cool:
-