Que estilo musical vocês curtem?
Aqui vai algumas favoritas
Comentários
-
Gosto muito dessas
-
Só musica boa hein?!
Eu gosto de muita coisa, mas no dia-a-dia eu curto mais é rock mesmo.
Quando estou na Z8 respondendo tickets, eu coloco uma lista mais eletrônica auhauhauhauah -
Gosto de rock em geral, desde um clássico Raul até mesmo um Screamo.(mas prefiro um Heavy Metal e Punk)
Ultimamente ando ouvindo bastante A7x por estar conhecendo mais a fundo a banda.
Ontem achei uma música boazinha da banda Powerwolf "We drink your blood", vale a pena ouvir.
-
Sou muito variado, posso ir de algum rock até mesmo a músicas mais melancólicas como as de filmes
Um exemplo dos dois estilos são duas músicas que estou ouvindo ultimamente é Art of War de Sabaton e See What I've Become de Zack Hemsey
Também tem alguns remix como esse aqui (alguns remix até são zoeiros e eu gosto também)
É, sou bem estranho em músicas mesmo
-
Tópico movido para a área correta -
Hard Rock
Heavy Metal
Folk Metal
Power Metal
Esses gêneros são os que eu mais ouço :rolleyes: -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Reggae , todos os tipos de reggae e bom ! E pop também costuma ser bem interessante . [/FONT]
-
Gosto muito de Rock.
Aqui vai uma música que gosto.
-
Gosto de rap nacional, reggae e MPB! Também sou fã de uma boa música eletrônica.
-
Sou bastante eclética. Só odeio funk e rock pesadão
Sou fã dessa música (e de todas do legião urbana)
E lóoooooooooooooogico que não poderia faltar COLDPLAY ♥
Ah se eu pudesse... colocaria TODAS que estão na minha pasta de música -
Aprecio muito a música de décadas passadas como o funk de Claudinho e Bucheça e alguns da atualidade, o rock brasileiro antigo (Legião Urbana) aquele reggae (S.O.J.A) alguns sertanejos e é claro que não pode faltar... MUSICA ELETRÔNICA e POP
Sem esquecer do velho rap brasileiro, SABOTAGEM, Racionais entre outros... -
Gosto muito de Eletrônica, Pop (Lady Gaga is my life), MPB, um pouco de pagode também cai bem. :cool:
-
Amo rock, vou deixar o link da minha música favorita!
Desfrutem do melhor do Heavy Metal! -
Eu gosto mais de músicas eletrônicas, mas também escuto: rap/pop.
-
Eu gosto mesmo é de MetalCore e de K-Pop.
-
[GM]Fox Sou seu fã nossa tu escuta a mesmo coisa que eu sempre escuto rock e heavy metal mais estou escutando mais Electronic ou remix .
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n769350]
Amo rock, vou deixar o link da minha música favorita!
Desfrutem do melhor do Heavy Metal!
[/QUOTE]
Do Iron , gosto mto dessas aqui
-
Eu curto quase qualquer estilo... Se o som agradar eu escuto sem o menor problema. No entanto o que mais se destaca e o que mais gosto é Rap, eletrônica e sertanejo.
-
E essa alguém conhece, tinha um cd deles a uns 10 anos atras rock pesadão.
-
Gosto bastante de rock e suas variações. Algumas bandas de rock que eu mais gosto são:
Slipknot, ACDC, Iron Maiden, Fait no More, System of a down, Nirvana e entre outras.
Estou gostando bastante também de algumas músicas eletrônicas e outras internacionais mais "calmas" -
gosto de metal pesado segue umas playlists:
essa faz baixar ate o espirito head banger
-
Quando eu era pequena gostava de "É o tchan" era o hit do momento...ai passei para época dos Backstreet boys , e comecei a amar Marilyn Manson e foi a banda Angra que me trouxe ao mundo do Metal... KKKKKK
Agora to escutando umas músicas eletrônica/pop mas o que prevalece é o metal \,,/
Alguém aqui usa o site https://plug.dj ? Seria legal reunir a galera la para escutar umas músicas xD -
Rock e sua segregação em forma de ritimos (huehue) sertanejo das antenas, (os de hoje nem se pode mais chamar de sertenejo, pois mais parece o rotulado pop), punk, uma ou duas musicas classicas (erudita desconheço), uns pop/eletronicos (nem tão instrumental e nem muito robotizado)...
Paródias são muito boas, algumas chegam a ser melhores que as canções originais -
-
https://www.youtube.com/watch?v=2R6oEIO0m8U
https://www.youtube.com/watch?v=zSWkcQOH1Kw
https://www.youtube.com/watch?v=dtzsFcsLq_A
Tem mais, mas queria compartilhar essas! :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Bom, não tenho um estilo musical certo, escuto vários ritmos, pop, rock leve, eletrônica leve, de tudo! Exceto Rock pesado e Funk, esses não gosto.
-
Eletrônicas, sertanejo, Rap, pop, funk, menos Rock ><
-
só um adendo aki pessoal
Stone sour>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Slip
fuiz ~(> '-')> -
Gosto mais do tema Hebraico de algumas músicas. Aqui vai uma:
-
Gosto de Funk...