Troca de armas entre soldados?
Uma coisa que eu acharia espetacular,seria uma sistema de troca de armas,exemplo eu poder negociar uma arma de MN que eu ganhei com outro jogador,em troca disso a troca poderia ser feita por uma quantia de zp,2000 K ou outra,seria Top,mts soldados ganham por exemplo armas repetidas e ficam lá pelo baú sem ser usadas.
Comentários
-
Talvez a Z8 não fez esse sistema ainda pelo fato de muitos serem hackeados , pra mim é o unico motivo de no jogo ainda não ter a opção de enviar presente pra outra conta ou até mesmo esse de troca de armas
-
Esse é um assunto que é bastante discutido aqui no fórum. Igual o colega disse, um dos problemas para a implementação desse sistema é o perigo da conta ser hackeada, mas na minha opinião, o que pega mesmo, é que a Z8 perderia dinheiro com esse sistema, pois mesmo com uma eventual taxa de ZP na hora da troca, é bem provável que sairia bem mais barato trocar uma arma com alguém do que tentar ganhar ela no MN, então pra eles não vale a pena.
-
Poderia ter um espaço de troca na ala VIP né, onde os jogadores que tivessem armas repetidas de MN de ZP e GP pudessem vende-las ou troca-las. Seria algo bom pra todos.
-
Esse é um assunto que é bastante discutido aqui no fórum. Igual o colega disse, um dos problemas para a implementação desse sistema é o perigo da conta ser hackeada, mas na minha opinião, o que pega mesmo, é que a Z8 perderia dinheiro com esse sistema, pois mesmo com uma eventual taxa de ZP na hora da troca, é bem provável que sairia bem mais barato trocar uma arma com alguém do que tentar ganhar ela no MN, então pra eles não vale a pena.
Não vejo assim, nem acho que traga algum prejuízo pra empresa, pois a moeda de troca e compra será o zp, então o que vai dar é lucro, sem contar o pessoal que vai estar comprando cxs pra roletar. -
O sistema de trocas seria uma coisa ótima para players e para a z8, O player ficaria feliz por se (livrar) do item repetido e ganhar um novo, a z8 lucraria com a venda do (ticket de troca de arma) não sei pq ainda não temos esta opção no jogo.....
-
Seria muito legal essa ideia, e sobre a questão de algum '' roubo '' poderia ter um '' código '' para enviar as coisas, em que apenas o dono da conta soubesse.
-
Seria uma opção muito boa, mas dificilmente iriam aceitar.
-
Ola Amigo ,
Ja existe esse sistema no cf china mais tomara que algum dia chegue aqui no al . -
Essa ideia só poderia ser aplicada para contas que tivesse armas repetidas exp: tenho 2 karambit só podia troca uma e aquela que ficava na conta não poderia ser negociada até o mesmo ganha ele novamente no mercado negro...
-
Bem difícil de ser aceita essa ideia..
-
Não entendo por que vocês acham que seria difícil dessa idéia ser aceitar... No cf original, até arma VIP pode ser trocada.... Prefiro não acreditar que a Z8 seja tão mercenária assim que, mesmo ganhando tanto dinheiro como eles ganham, não liberem a trocar de armas do MN... Prefiro acreditar que haja alguma outra razão além de dinheiro.... Ingenuidade as vezes é bom....
-
Eu acho que é uma péssima ideia, pois muitos jogadores são hackeados diariamente...
-
Teria que ser algo muito bem planejado para que não houvessem trapaças entre jogadores que se acham o "espertinho" da parada, porque né.. O tanto de gente de má índole que existe dentro do jogo é absurda..
-
Tal fato disso ocorrer, deveria enviar ao Email de confirmação pra transação ou troca do mesmo. Se possivel ser cadastrado em um outro Email que não seja da conta, esse Email funcionará apenas pra Confirmar/Negar caso tenha o Email principal da conta Hackeado. Creio eu que troca seria aceito, venda não! Só se no caso essa venda tivesse em uma Loja dentro do jogo ou fora dela, onde o jogador poderá colocar sua arma a venda. A Z8 Games vai lucrar e muito na venda de ZP podendo até abrir novos preços para compra de ZP! 50, 100, 120 e 200 Reais...)
A z8 Games pode trazer também uma Loja/Troca.- Dentro da Loja pode ser vendido a sua arma, a z8 pode fazer uma tabela de respectivos preços para cada arma.
- No caso de troca a Z8 pode trazer armas que já estão no jogo.
- Também pode colocar armas especiais pra fazer a troca, (nesse caso mais de uma arma variadas do seu Baú pra fazer a tal troca, por ser uma arma especial de skin top)
Com o passar dos anos o nosso CF vem crescendo muito, provavelmente um dia possa chegar sim um sistema de venda/troca de armas repetidas do baú. -
Teria que ser algo muito bem planejado para que não houvessem trapaças entre jogadores que se acham o "espertinho" da parada, porque né.. O tanto de gente de má índole que existe dentro do jogo é absurda..
Por isso que sitei o fato de confirmação Troca/Venda pelo Email. Nesse caso só poderá ser realizado os mesmo por confirmação do Email.- Um Email de confirmação será enviado para os 2 jogadores, Os dois concordando com a troca/venda será enviado uma reposta de confirmação.
- Os dois aceitaram ( Reposta de confirmação: Troca/Venda feita com sucesso;
- Um aceitou mas o outro rejeitou ( Falha na Troca/Venda, pois o jogador fulano de tal recusou.
É um fator que precisa ser bastante analisado e estudado. -
Sem querer ser chato nem nada, mas é incrível como vocês complicam as coisas...
Quase todos os jogos da história possuem/possuíram um sistema de trocas (trade)!! Não é nada complicado! Abre uma janela dividida no meio, de um lado sua oferta e do outro da pessoa com quem quer trocar. Cada um tranca a oferta, os 2 conferem e clicam no botão para aceitar e pronto. Não tem por que complicar tanto assim...
Esse negócio de email e tudo mais pode ser uma "ajuda", mas, na minha opinião, só atrapalha e complica mais... Afinal isso seria pra que? Previnir que alguém hackeie uma conta e troque tudo? Eu NUNCA fui hackeado, em jogo nenhum na minha vida!! Ser hackeado é sempre um problema do dono da conta!! De duas uma, ou ele deu as informações da conta para alguém ou baixou algum programa que não deveria (como hacks) e essas duas hipóteses são contrárias às regras da Z8!
Contas não são magicamente hackeadas.... para isso, o hacker teria que invadir o banco de dados da Z8 e, pra te falar a verdade, um hacker com essas habilidades não está nem aí para contas de crossfire .... existem muuuuitos dados bem mais valiosos do que as contas no banco de dados da Z8....