Ganharam algo do evento?
Rodei 2 caixas e ela aparece ai chega na ultima e acontece isso
Por que meu deus por que ;-; :chorao:
Comentários
-
Ganhei AK 1 dia
-
-
Ola Amigo , Ganhei nada .
-
Olha o que aconteceu comigo
-
-
**** Você ainda ganhou caixas, aqui só veio arma de dia.
-
Ganhei arminha de 1 dia ;-;
-
Arma de 1 dia, mas teve uns 2 dias q n completei e nem me arrependo de n ter participado, afinal, n sei o que é mais difícil, ganhar as 5CX ou ganhar as armas permanentes dessas 5CX.
Nem o tom cruise gravando missão impossível consegue essa façanha... -
Z8 que me perdoe, eu preferia que fizessem um evento do tipo "Mate --- no C.E e receba a arma ----" bem melhor que esse evento, eu sinceramente esperava mais, eu não tenho nem sorte pra M.N, agora tenho que ter sorte pra ganhar as caixa, e talvez as arma... se fosse por 7 dias as arma tava bom... mais po 1 dia? 1 dia nem aproveita o "premio" dá
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Só ganhei arma 1 dia na sexta sábado ai hoje domingo , nem fiz evento . [/FONT]
-
Ganhei sim, arma de 1 dia.
-
Só a arma, infelizmente.
-
Só ganhei arma... E justo no dia que tinha barret não consegui completar 1 hora solicitada.
-
Ganhei decepção, fiz o evento e nem recebi item nenhum '-'
-
Desse péssimo evento só fiz o último dia, só pra ver se conseguia as luvas para brincar de fazer kit. Mas nem isso, só a AK repetida de 1 dia.
-
Ganhei foi cupom! Não sei porquê, mas não tenho sorte com caixas de evento.
-
Olha o que aconteceu comigoGanhou cupom e m60
Claro -
Completei apenas um dia, e infelizmente veio a arma de um dia
-
Eu não fiz o evento. Não estava em casa.
-
-
Nem fiz o evento, estava em outros fps por ae...
-
Tem coisa melhor que isso???
Como eu te falei esta virando moda ficar aparecendo armas logo na ultima caixa ;-; :chorao::chorao: -
tenho 2 contas fiz os eventos nas duas e nao consegui caixa em nenhuma.... acho que tinha algo de errado nesa promoção ein
-
Ganhei Luvas super 1 dia, sendo que já tenho permanente e odeio ela . _.
-
Z8 que me perdoe, eu preferia que fizessem um evento do tipo "Mate --- no C.E e receba a arma ----" bem melhor que esse evento, eu sinceramente esperava mais, eu não tenho nem sorte pra M.N, agora tenho que ter sorte pra ganhar as caixa, e talvez as arma... se fosse por 7 dias as arma tava bom... mais po 1 dia? 1 dia nem aproveita o "premio" dá
Pensei a mesma coisa. Já que vai dar arma temporária, porque é um absurdo dar 5 caixas pra todo mundo, que a arma viesse por pelo menos 7 dias. Todas as armas que peguei quando vi que estavam no meu baú já estavam acabando. =/ -
Mano de graças a Deus por ser uma pessoa de sorte
E ter recebido caixas porque
99"vírgula"99999999999% só recebeu arma de dias.