Quem tem e tem dicas?
Bom galerinha AA-12 Destruidora de zumbis é de longe a melhor arma pra zumbi. Vi ontem que bastante gente ta ganhando ela. Vale a pena roletar 100 caixas nela? Alguma dica? Eu sei m.n é sorte eu acho e no mês passado eu até tive uma boa sorte *-* ai esses Mês quero roletar nessa dlç.
Comentários
-
Ah eu ainda quero roletar nela, além de ser linda é muito boa, vale a pena sim!
-
Compra de 30 em 30 que é GG
-
Bem fácil de Ganhar ela,Só roletar entre o Toquinho e 75 % que é GG,o Zeloco ganhou as duas com 5 caixas. ^^
-
Ela e a melhor arma de modo zumbi sem dúvida . Vale muito apena ...
-
Pelo que vi, vale a pena tentar a sorte nela. Eu quando puder, vou tentar.
Dica? Compre as caixas e segura na mão de Deus! hahaha -
Bom irei tentar *-*
-
Vale a pena , compra de 30 em 30 caixas , mais se pudesse escolher eu ainda ficaria com a m20b trovão ela é melhor pra atirar de longe. Mas as 2 são boas e fazem muita diferença , por exemplo: Uma line de 4 jogadores , se 2 tiverem armas especiais pra zumbi como a AA12 , fica quase impossível de perder.
-
Bom irei tentar *-*
-
Bom galerinha AA-12 Destruidora de zumbis é de longe a melhor arma pra zumbi. Vi ontem que bastante gente ta ganhando ela. Vale a pena roletar 100 caixas nela? Alguma dica? Eu sei m.n é sorte eu acho e no mês passado eu até tive uma boa sorte *-* ai esses Mês quero roletar nessa dlç.
-
Ela vale muito a pena, é ótima, creio que é questão de sorte mesmo, pois comprei 5 caixas e ganhei na primeira, pra nunca mais rsrss, vai lá Boa sorte, ganhei ela no toquinho!
-
Quando veio a caixa ao mn eu tentei tanto e não ganhei, só ganhei a desert camo **** ... vi até videos e nada.
Outro dia comprei 30 caixas e segui dicas de amigos que ganharam colocando no automático, ou seja ganhei a aa12 assimessa dica serve tbm p a trovão...boa sorte!
-
Ela é uma excelente arma, tanto pra MZ quanto pra MB, vou roletar nela semana que vem.
boa sorte ai! Se ganhar passa as dicas. -
É a segunda arma que eu mais quero desse jogo *-* pena que não tenho sorte
-
É a segunda arma que eu mais quero desse jogo *-* pena que não tenho sorte
-
Só por curiosidade, qual seria a 1*?
-
Sim gente vou postar se eu ganhar claro ;-; eu trocaria todas minhas vips por essa AA-12 CASO ALGUM GM ESTEJA ME VENDO :rolleyes: kkkkk :V
-
-
Até hoje não sei como ganhei a AA-12 ZM,sei lá onde rodei.A outra não veio.
-
Cara e uma bela arma, Mais não compra 100 de uma vez.
-
Comprei as caixas dela só para obter caixas da Desert Camo... Não sou muito fã de ZM. Mas, para quem gosta do modo, vale a pena sim!
-
Vale a pena sim! Eu tenho ela e recomendo.
-
Ola Amigo ,
Vai na sorte me velho e roleta sempre de 30 em 30 porque e mais fácil . -
Só quero saber se essa arma é boa para Modo Herói como a M1216 e a KSG-15, alguém sabe dizer?
-
Tenho ela e nao me arrependo nem um poko, melhor arma pra z.m
-
Galera, To pensando em comprar 130 caixas da CheyTac Graffiti. Alguém tem algumas dicas de onde eu possa roletar ou eu deixo todas as caixas no automático? OBS: Gosto muito desta arma, e se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
-
iTzGioooTTi escreveu: »Galera, To pensando em comprar 130 caixas da CheyTac Graffiti. Alguém tem algumas dicas de onde eu possa roletar ou eu deixo todas as caixas no automático? OBS: Gosto muito desta arma, e se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
-
PedroDoMonte escreveu: »Só quero saber se essa arma é boa para Modo Herói como a M1216 e a KSG-15, alguém sabe dizer?
-
Roletei hoje 120 caixas e não ganhei
-
tentei mais de 700 cx nessa AA-12 e M240B, só aparecem, tanto que larguei mão da caixa e vou esperar essas novas variações que chegaram no CF a pouco tempo ( mesmo que precise esperar 1 ano ou mais para a chegada delas aqui no CF AL).
-
Sem dúvida, e como vale