Ranked P.D - Jogadores relogando de má fé
É bem comum encontrarmos uma vez ou outra nas salas ranked p.d e até mesmo em salas normais por ai, jogadores que assim que são mortos relógam na partida pra assim voltarem vivos no mesmo round. É de se perceber que essa atitude trás grandes vantagens ao time do jogador em questão, o porque é claro, a partida P.D é conquistada round por round e um jogador a mais ou a menos faz toda diferença. E embora o atual sistema ranqueado ocasione banimento temporario em jogadores que abandonam uma partida por mais de 3x no mesmo dia, ainda sim tem varios elementos por ai que controlam as vezes em que relogam nas partida durante o dia pra assim evitar o ban, afinal, se somente na 3° ou 4° vez que eu relogar eu vou tomar o ban, isso quer dizer que eu poderei fazer isso ao menos umas 2/3x por dia sem me preocupar com nada.
Já agora eu gostaria de saber se estão trabalhando pra tentar corrigir isso, ou se podemos reportar esses tipos de jogadores uma vez que for constatado e provado que fazem isso com frequencia, mas o pior é que nem tem como criticar os infratores, pois o proprio sistema do jogo permite isso e já n é de hoje, e ainda tem os que relogam a surgem na tela bem em cima do time adverssario, dai já n chega o susto de ver alguém "brotando" do seu lado, ainda tem o respaw de 3 segundos sem levar dano que atrapalha mais ainda a vida do adverssario...
Link imagem: http://imgur.com/a/iI8we
Attachment not found.
Já agora eu gostaria de saber se estão trabalhando pra tentar corrigir isso, ou se podemos reportar esses tipos de jogadores uma vez que for constatado e provado que fazem isso com frequencia, mas o pior é que nem tem como criticar os infratores, pois o proprio sistema do jogo permite isso e já n é de hoje, e ainda tem os que relogam a surgem na tela bem em cima do time adverssario, dai já n chega o susto de ver alguém "brotando" do seu lado, ainda tem o respaw de 3 segundos sem levar dano que atrapalha mais ainda a vida do adverssario...
Attachment not found.
Comentários
-
É bem comum encontrarmos uma vez ou outra nas salas ranked p.d e até mesmo em salas normais por ai, jogadores que assim que são mortos relógam na partida pra assim voltarem vivos no mesmo round. É de se perceber que essa atitude trás grandes vantagens ao time do jogador em questão, o porque é claro, a partida P.D é conquistada round por round e um jogador a mais ou a menos faz toda diferença. E embora o atual sistema ranqueado ocasione banimento temporario em jogadores que abandonam uma partida por mais de 3x no mesmo dia, ainda sim tem varios elementos por ai que controlam as vezes em que relogam nas partida durante o dia pra assim evitar o ban, afinal, se somente na 3° ou 4° vez que eu relogar eu vou tomar o ban, isso quer dizer que eu poderei fazer isso ao menos umas 2/3x por dia sem me preocupar com nada.
Attachment not found.
Você realmente gosta de rankeadas , apesar de todos problemas , luta pra tentar jogar . De rankeadas eu to bem longe. -
Podem ser reportados sim , porque se fazem isso de ma fé , estão fazendo um anti jogo.
Você realmente gosta de rankeadas , apesar de todos problemas , luta pra tentar jogar . De rankeadas eu to bem longe.
Se eu gosto? hehehe embora tenha inumeros erros e bugs, eu diria que sou fanático! E a essa altura do jogo n à muita coisa por ai que consegue me motivar ou prender a atenção além da ranqueada; Ainda mais agora durante as ferias estando longe do estagio/faculdade. -
Claro que da pra reportar isso é considerado anti-jogo amigo, Acho que tem até topico para isso, da uma procurada ai
-
Só para esclarecer levei DC em 2 dias diferentes e um dia sai por motivos de ''trabalho'' e recebi o erro de tanto tempo sem jogar ranked...
-
eu já reloguei umas 50 vezes não foi de ma fé foi por causa de raks mesmo e isso não e desculpa pra relogar mais e a realidade de 10 salas 7 tem racker.
-
Bom dia, caro jogador, tudo bem?
Essa atitude é considerada anti-jogo e é passivo de punição sim. Só salvar o replay e realizar a denúncia que as devidas providências serão tomadas.
Abraços e até mais. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769748]Bom dia, caro jogador, tudo bem?
Essa atitude é considerada anti-jogo e é passivo de punição sim. Só salvar o replay e realizar a denúncia que as devidas providências serão tomadas.
Abraços e até mais. [/QUOTE]
vai la então mod loga ai na sua continha no jogo e tenta jogar se conseguir jogar parabéns pois ta chovendo hacks. -
Flamengo_10 escreveu: »
vai la então mod loga ai na sua continha no jogo e tenta jogar se conseguir jogar parabéns pois ta chovendo hacks. -
Não só em PD , CE também voltou essa pouca vergonha , nem bugo para não perder RANK novamente , o que adianta não perder rank em 1 partida e depois perder tudo de uma vez ?
-
esse negocio de se aproveitar de bug é feião né?!
aposto q jamais alguém do forum faria isso -
aposto q jamais alguém do forum faria isso
-
Vicktooria escreveu: »
eu confio no pessoal do forum, colocaria a bun.da do glauco no fogo pelo o pessoal aki -
não intendi o gif.
eu confio no pessoal do forum, colocaria a bun.da do glauco no fogo pelo o pessoal aki
pimenta nos olhos dos outros é refresco kkkkk
vc nao vale nem o hamburguer que vc come -
aposto q jamais alguém do forum faria isso
Humm, é ai que vc se engana, quando surgiu o primeiro bug de sair da partida e não perder rank, todo mundo que eu conhecia do rank c.e aproveitou disso, foi muito poucos que não fizeram, que eu me redorde, do top 100 ranked c.e antes do bug, que não particpou foi apenas um mod, o guisemfreio/aupdnd que já estavam diamante então nem quiseram aproveitar do bug até pq isso n faria diferença. De resto foi praticamente quase que geral mico, tanto do fórum como fora do fórum, esse fato não mudou em nada.
Antes do bug eu estava com platina 5 em 6° lugar na tabela rank, depois do bug eu fechei em diamante 1, naquela altura eu estava no rank 400 ou 500, então observe o tanto de diamante que tinha nessa tabela, isso sem contar os milhares de platina. Como estava no final da temporada e não tinha forma alguma de terminar uma partida sem que algum dos dois times inteiros deixassem a partida, eu de longe vi que seria impossivel subir mais 2 pinos e chegar a diamante, então juntou isso e mais a falta de pronunciamento por parte dos GM que demorou mais de mês pra comunicar o problema e resolver a questão, eu acabei que bugando tbm pra garantir o diamante(que era meu objetivo) assim como os outros
Eu no final fechei a temporada em prata assim como outros milhares kkkkkkk até pq nem deu pra chegar a ouro pois dai só tinha hackers depois da punição. Ao em vez de ficar putto eu dei foi risada **** não achei errado a punição, mas demoraram um bocado pra se pronunciar, e pra quem leva rank a serio foi dificil ver geral lhe passando na tabela, reclamações e perguntas relacionados ao bug no fórum sem respostas, e ficar dando a vida nas salas do jogo pra subir é muito desgastante, dai vem os hackers, dcs, bots e etc, passei a pensei assim como outros: já que abandonar a partida não iria afetar o jogo de ninguém e os gm nem se quer responder as perguntas, então que se dane
E ao contrario de outros por ai, eu n tenho vergonha alguma de dizer o que fiz, reconheço que ter participar foi errado, mas o lado positivo da historia é que a z8games ao menos uma vez na vida fez o certo que foi tomar providencia. E eu não vou ficar aqui em publico entregando o pessoal que participou, mas depois que saiu a noticia da perda dos pontos, eu vi varios jogadores desse maldito fórum que tbm bugou se fazendo de santinhos ficando quietos e ainda por cima criticando e zoando quem participou, afinal, esse pessoal foi um dos motivos pelo qual me afastei do jogo/fórum por mais de mês, pois bater boca por aqui n iria resolver nada e se os GM quiserem eles tem acesso a todas as contas que bugou, então ninguém escapa da verdade. Mas enfim, é muita falsidade, inclusive teve jogadores do clã de gm, e se não me engano vi até algum do seu que é muito amigo meu participando e por ai vai, a epidemia foi geral, todos que tiveram interesse no ranked/premiação participaram, e se o pessoal em geral não forem iguinorantes, vão perceber que no fundo a z8games foi mais culpada que os jogadores e que o bug mesmo sendo errado não atrapalhou em nada a vida da comunidade mas sim na de quem iria distribuir os premios. Quem deveria reclamar nessa historia foi eu que estava no top 5 da tabela antes do bug, depois vi milhares me passando sem poder jogar limpo pois todas as salas aderiram o bug, mas nem ficar chorando por ai eu fiz, é rir pra não chorar...
E me desculpem os textos lool como estou de ferias e sem nada pra afzer, acabo que me sentindo meio carente k
E vitoria, trás uns marshmallow pra queimarmos nessa lareira :P
Edit: e olha que legal, essa regra do ban permanente por infrações na ranqueada só entrou em vigor depois do bug, e sabe porque? Porque foi milhares de jogadores a bugar, se fosse banir todo mundo, na proxima temporada quem quisesse jogar rank iria ficar um século na fila esperando achar sala, enfim, prefiro evitar falar nesse assunto do bug, até pq isso já se passou, e bater na mesma tecla não mudara nada, os GM agem como deuses e mesmo as vezes estando errando nunca vão admitir a culpa. -
pimenta nos olhos dos outros é refresco kkkkk
vc nao vale nem o hamburguer que vc come
~textão~
normal de br né, vai utilizando o jeitinho brasileiro ate ser pego -
simonão, só não vo discutir isso pq vc está gravida e não pode se estressar
Sua bun* que tá gravida -
anti-jogo claro , penalti nele juiz
-
Sua bun* que tá gravida