Incompetencia administrativa

A equipe do CrossFire AL deixa à desejar há mais de 1 ano.
O interesse dos responsáveis se baseia apenas em vendas, existe uma massiva campanha de divulgação de "novos produtos", promoções e etc. Mas o principal que é a manutenção dos servidores e a limpeza de usuários indesejáveis fica de "escanteio". Se o objetivo de vocês é escarnecer os seus usuários e não dar a mínima importância para os consumidores, solicito-vos que me deixem cientes da situação.
E aqui vai uma lição de economia para V.S.as : o valor de uma companhia é determinado não apenas pela quantidade de capital e de ativos que esta possui, muito menos pela diversidade de serviços prestados, mas pelas estratégias de gerenciamento da mesma e a satisfação de seus clientes, e vocês pecam excessivamente com seus clientes deixando o seu produto ao "deus dará". A resposta mercadológica pode demorar mas pode ter certeza, um dia ela vem, e quando vier meus amigos, a bancarrota é a saída mais próxima ok?
Espero ter uma resposta em tempo hábil, caso contrario, farei o possível tanto para desmoralizar essa empresa com seus prováveis consumidores , quanto agrupando uma quantidade considerável de Usuários pagantes para mover um processo coletivo com base nos seus queridos: "termos de uso".
Já possuo um registro bem organizado de suas falhas, inclusive caso eu sofra alguma retaliação por parte dos senhores por expor minha posição, tenho registros da minha conta, das transações efetuadas e da postagem desta mensagem.
Acredito que eu tenha sido claro com minhas explanações.
Tenham uma ótima tarde.

Comentários

• Parabéns pelo post.
    A partir do momento em que investiu, você tem direitos, eles tem deveres.
    A insatisfação dos usuários que possuem um cérebro treinado para o bem é GERAL.
    Mesmo uma empresa estando situada em outro País mas que oferece um produto onde gira capital no caso em nosso País (Brasil) é possível sim se posicionar mediante ao descumprimento dessa empresa oferecedora de um produto que não está lhe satisfazendo. Afirmo isso pois eu já me informei com relação ao assunto com pessoa capaz e formada há anos nessa área.
    Tem meu apoio caso assim desejar embora eu não invista no game porque jogo apenas WOGL.
  • Incompetência é pouco. O pessoal reclama a mais de ano e NUNCA funciona 100%.
  • Bom saber o quanto a equipe da Z8 se importa com nossa opinião não é mesmo? Nenhum posicionamento com relação ao que se encontra aqui exposto. E posso apostar que quando responderem vão usar aquela velha retórica "todo jogo online tem hackers". Não é possível que um jogo com o numero de jogadores que vocês tem, seja largado desse jeito. E não é "só " problema de hacker não, é servidor instavel, Bug pra todo lado, partida caindo, Ping alto generalizado. Aí fazem uma manutenção, enchem a lista de nomes e 1 dia depois os problemas se multiplicam.
  • Incompetência é elogio
    Veja os eventos que não contam, erro do host, conexão em espera, jogo fechando sozinho, suporte feito por bots CTRL C + V, manutenções para arrumar os servidores, mas que não mudam nada e só piora. Criação de contas com email inexistente
  • Prezado, talvez o que esta explicito não seja apenas as vendas, mas sim a parcialidade na escolha do que procura, ora no fórum, ora na página (ou quaisquer meio de comunicação oficial do jogo). Para facilitar o entendimento, segue algumas das campanhas e trabalhos da equipe:

FPS para os fortes, nova lista de banimento http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/764713-nova-e-melhorada-lista-da-vergonha (indo além da lista da vergonha), frequente há atualizações nos servidores do jogo tanto para melhorias quanto para correções (porém infelizmente o jogo não tem culpa se a nossa infraestrutura nacional de comunicação é uma das piores, para o valor que nos cobram), banimento por mac e demais novas providências (que vem surtindo muitos efeitos ultimamente) http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/694734-comunicado-z8games, os eventos com armas gratuitas melhoraram consideravelmente, aumento na patente para se jogar partidas ranqueadas, etc.

Tudo isso esta aqui destacado nos comunicados, então é o que eu disse antes: "a nossa parcialidade no que procura, ou seja, muita das vezes entramos aqui no fórum somente para saber sobre eventos, logo isso encontrará de sobra, mas se quisermos informações sobre medidas que a empresa vem tomando, também encontraremos aqui".

Enfim, respeitamos a opinião de cada um de vocês, pois é a comunidade que faz o jogo ser esse sucesso que é, então por isso consideramos que é de suma importância as críticas construtivas de tais. Para tanto foi criado esta área. Todavia não é possível mudarmos a situação do jogo de um dia para outro, pois a solução não se vem através de um simples clique no "enter", então por isso contamos com a compreensão de todos para que a equipe venha trabalhar por um jogo melhor (como sempre vem fazendo).

Obrigado por sua participação no fórum e convidamos para sempre estar aqui conosco, se interagindo.

Atenciosamente,
    MODERADOR HARRIS.