Hacker? Uma motivação para reportar!
E o seguinte, estava eu conversando com um amigo sobre hackers, e eu pensei em algo que poderia ser pensado com mais calma, tipo uma motivação a mais.
Criação de algum mecanismo de recompensa para quem reportar, que a cada "20" HACKERS reportado e confirmado que estava usando algum programa ilegal, você ganha algum item aleatório ou até mesmo arma de dias ou caixas (algo que realmente vale a pena).
Seria muito legal algo do tipo, que fosse até mesmo pelo site o tal mecanismo.
Enfim, essa é minha opinião/motivação sobre esta questão que está enfurecendo cada vez mais os players que joga limpo!
Obrigado por ler até aqui e um bom dia!
Criação de algum mecanismo de recompensa para quem reportar, que a cada "20" HACKERS reportado e confirmado que estava usando algum programa ilegal, você ganha algum item aleatório ou até mesmo arma de dias ou caixas (algo que realmente vale a pena).
Seria muito legal algo do tipo, que fosse até mesmo pelo site o tal mecanismo.
Enfim, essa é minha opinião/motivação sobre esta questão que está enfurecendo cada vez mais os players que joga limpo!
Obrigado por ler até aqui e um bom dia!
Comentários
-
Seria bom mesmo,Aprovo sua ideia. ^^
-
Ola Amigo ,
Seria mesmo mais teria que tomar conta da fiscalização por qualquer coisa aqui e Rack então ficar de olho mais uma boa ideia . -
Não daria certo no meu ponto de vista, pois iriam ter muitas contas fakes!
-
Uma motivação a mais, acho que iria dar certo sim!
"Na teoria as vezes tudo parece ser difícil, quando em prática, não é nada que pensamos... -
ynnygmatyco1 escreveu: »Uma motivação a mais, acho que iria dar certo sim!
"Na teoria as vezes tudo parece ser difícil, quando em prática, não é nada que pensamos...
Apesar de ser uma ideia proveitosa:
Isso não daria certo! Pelos simples fato de muitos se combinarem para usarem programas ilegais e o outro combinado com o mesmo reportar: ( Só para se aproveitar da recompensa ) -
Pensamento muito curto...
-
Pensamento curto mais é...Objetivo :v
Não adianta pensar longo sem calcular os fatos que poderiam acontecer. -
É, como muitos já falaram, eu também não acho que essa seria a solução. Não duvido que muitos jogadores iriam se aproveitar desse sistema.
Quer uma solução rápida e fácil pra melhorar a questão dos hackers? (todos sabemos que é impossível acabar 100% com os hackers.. Todo jogo tem e sempre terá hackers)
É só a Z8 começar a banir o IP range + HWID dos hackers!!! Dá para mudar o HWID do seu computador? Óbvio que dá, mas é um processo muitoo mais complicado e perigoso do que simplesmente reiniciar o modem de internete. Mudar o HWID do seu computador, além de ser relativamente difícil (muito difícil pra quem não sabe nem oq é HWID, como muitas das crianças que ficam de hack nesse jogo), pode ferrar muito sério com o computador de quem faz isso.
Acho que essa seria uma solução viável, mais muitooo improvável de acontecer, já que isso bloquearia "permanentemente" o acesso desses jogadores e, como todos sabemos, isso não seria lucrativo pra Z8. Imaginem que uma pessoa receba um HWID ban... mesmo que ele reinicie o modem e crie uma conta nova, isso não adiantaria, ou seja, se essa pessoa resolveu parar de perder contas de bobeira e jogar direito, ela não conseguirá e, então, a Z8 perde a chance de fazer grana vendendo capsulas e armas vip pra essa pessoa...... Sem dúvidas iria melhorar em, no mínimo, 70% dos hackers (já que, pra eles voltarem a jogar, teriam que fazer um procedimento "difícil" e perigoso ou então comprar um computador novo) já que seria mais fácil ir usar hacks em outros jogos dq passar por todos os problemas e complicações de se contornar um HWID ban.... -
Muitas denúncias falsas seriam realizadas, onde o usuário iria visar apenas o recebimento dos itens de recompensa. Seria um completo caos!
-
A recompensa por reportar já existe, que é saber que o sujeito será banido(seja lá quanto tempo for).