Não è Possivel Mais De 300 Caixa Na De Camo E Não Ganhar Nada!
Vendi Minhas Armas E Nada Desisto Quero Mais Nada Nada !
Comentários
-
Desiste não, amifo
Venda mais armas -
kkkkkkkkk Se Eu Venda mais Vou Jogar Com Que kkkkkk sou mane Mais Não Sou Bu,rro
-
Com a Deagle Camo que você vai ganhar agora
Confia no pai, hehe -
Eu dei sorte! Coloquei 999 no automático, fui dormir e, quando acordei, tinha 7 no baú. Porém, tenho um amigo que o fez que eu e só ganhou 1.
-
Somos 2,roletei 500 e nada,aí depois roletei 10 e Ganhei
-
Eu demorei muito pra ganhar a 1ª D.E Camo. Mas valeu a pena roletar bastante caixas pra ganhar 4 D.E Camo.
-
Se te serve de consolo , eu só ganhei uma depois de ver meu 1 milhão e 100k virando 5 mil gp.
-
Ola Amigo ,
Nossa roletei umas 800 caixas ontem e ganhei só uma cara tenta que uma hora voce ganha . -
leon4rdo1999 escreveu: »Vendi Minhas Armas E Nada Desisto Quero Mais Nada Nada !
ESQUECE comprar grandes quantidades, 100 caixas, 200 caixas, 300 caixas. O que ri mesmo foi post do mod Apolo de botar as caixas no auto enquanto dormia kk, quando junta gp e vier uma nova arma sazonal como essa farei isso só de zoas.
Voltando ao foco... Bem já deve ter ouvido o lance de comprar apenas 10 caixas certo ? Bem você compra as 10 caixas, deixa o efeito do troféu ativado nivel 3, e roleta no agulhas negras sem entrar em nenhum canal, e o principal rolete entre os 7 pontos acima do 50% sem contar o ponto do 50%, OK ?
Se der certo você provavelmente ganhara logo de começo ou da quarta caixa como nesse vídeo.
O dono do vídeo posta dicas e manhas de mn que talvez possa te interessar. -
Desista não, tente novamente kk. Uma dica para ganhar arma no MN: Levante da cadeira, faça uns 15 polichinelos, dê duas rodadinhas pra esquerda e duas pra direita, sente na cadeira de novo, feche o olho e bota pra rodar kk.:p
-
[USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] deu umas dicas boas aí mesmo.
Não testei ainda, mas me falaram que se você roletar enquanto escuta MC Melody, a caixa buga e você pode ganhar uma M4A1 Falsete Melody. -
Ganhei somente uma com 700 caixas
-
Gastei meus 1kk e 856k de GP pra ganhar 2 DE CAMO. Estou com 168k de GP e pretendo pegar mais uma DE. Boa sorte pra nós.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n769653][USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] deu umas dicas boas aí mesmo.
Não testei ainda, mas me falaram que se você roletar enquanto escuta MC Melody, a caixa buga e você pode ganhar uma M4A1 Falsete Melody.[/QUOTE]
Ashuahsaushasus, a cada recarregamento e a cada kill um falsete é solto explodindo seus ouvidos. #Mute -
A roleta e lotéria amigão se vc tiver sorte do dia vc ganha ^^
-
Eu rodei de início 360 caixas e ganhei umazinha, aí rodei mais 480 e foram mais duas. Eu iria dizer pra você não desistir e tal, só que o grande problema mesmo é o Gp desistir da sua conta...
[QUOTE=[GM]Fox;n769653][USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] deu umas dicas boas aí mesmo.
Não testei ainda, mas me falaram que se você roletar enquanto escuta MC Melody, a caixa buga e você pode ganhar uma M4A1 Falsete Melody.[/QUOTE]
Vou testar essa tática aí ouvindo "Malandramente", só para olhar no que deu. -
Esse é o que mais costuma funcionar. Pena que há risco de travar o jogo e o computador haha -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n769444]Eu dei sorte! Coloquei 999 no automático, fui dormir e, quando acordei, tinha 7 no baú. Porém, tenho um amigo que o fez que eu e só ganhou 1.[/QUOTE]
Por isso é o novo rei no M.N. hueuhuehue -
Não e só você, torrei todo o GP que tinha (armas e tudo mais ) ao todo foram quase 1milhão de GP gasto nessa arma e o MN só zoou comigo :
-
Aqui foram mas de 500cxs para pegar apenas uma.
-
Façam como falei, galera. Deixa no automático e vá tirar um soninho! Quando vocês acordarem, serão surpreendidos. :P
-
Estou Sem Gp kkkkk Nem Dar Mais
-
300 caixas ainda é pouco, eu roletei 4 Mil caixas para ganhar só 3 D.E - Camo, tem gente que ganha só com uma.
-
a quantidade que os jovis rodam rsrs tadins
izy pegar, ainda comprei mais 60 caixas pra conseguir uma segunda pistola quando sair -
Desiste não, continue sua vez irá chegar!
Nem irei tentar, não tenho essa coragem heshue