Preciso de uma explicaÇÃo

Boa tarde! Estou passando por um problema mais propriamente agora a tarde e gostaria de um auxilio.
Não estou conseguindo acessar minha conta, alias, nem estou conseguindo acessar o jogo.
Para encurtar a estoria, eu desinstalei o jogo e tentei entrar nessa pagina aqui para instala-lo de novo e nem a pagina eu consigo acessar la de casa.
estou em uma LAN proxima da casa e qual não foi minha surpresa em aqui chegando e conseguir acessar esta pagina.
Então vem a pergunta: Eu tenho TODAS as postagens que fiz ate hoje e EM NENHUMA eu desacatei ou fui deselegante com algum GM, MOD, ADM, ou seja quem for. Sempre entro para atender minhas necessidades de jogo pois eu invisto. Tenho todos os canhotos de pagamento da Rixty que fiz ate hoje, então gostaria de saber o PORQUE não estou conseguindo acessar o Crossfire de minha casa.
Pelo visto tem algo a ver com o meu I.P., ou não?
Se for, qual o motivo? Eu não perco nenhuma campanha, não deixo de jogar um dia sequer e não estou entendendo pois se foi alguma sansão, isso tem que ser revisto pois não fiz nada que pudesse levar a isso.
Gostaria de uma resposta de vocês pois sempre fui muito bem atendido aqui e acredito que talvez, algum MOD ou algum GM tenha se sentido ofendido (o que acho muito dificil dado a tudo que tenho registrado e nada consta pelo que vi) e tomado alguma atitude que veio a me privar do jogo.
Em sendo isso eu gostaria de ser participado para que possa alem de me defender, tomar as atitudes cabiveis.
Meu e-mail é [REMOVIDO]
Aguardo um comunicado e, acreditem, estou esperando a resposta mais plausivel, ou seja: Que não é nada disso e que o problema deve ser na conexão de minha Net, que alias, é muito boa e não justificaria.
Agradeço a atenção, como sempre. Desejo a todos bons jogos e uma boa tarde.
- Haroldo -

Comentários

Esta discussão está fechada.