Vale a pena voltar a jogar CF?
Bom ultima vez que joguei crossfire de verdade foi em novembro de 2015, eu voltei uns meses atrás mais vi que estava infestado daqueles cara chatos que usam progamais ilegais, ai eu quero saber se vale a pena jogar de novo?
sinto maior saudades mais não quero perde meu tempo pra ficar jogando igual estava da ultima vez estava impossivel é impossibilitado de jogar.
sinto maior saudades mais não quero perde meu tempo pra ficar jogando igual estava da ultima vez estava impossivel é impossibilitado de jogar.
Comentários
-
CF sempre terá essas pestes para atrapalhar , o bom é que deu uma diminuída , coisa básica , não faz mal voltar e jogar só um pouquinho né ?
-
Acredito que sim! Uma vez ou outra uma partida ou duas! Saudades! Só galera gente fina. Salu! Prosperiadades CFAL!
-
CF sempre terá essas pestes para atrapalhar , o bom é que deu uma diminuída , coisa básica , não faz mal voltar e jogar só um pouquinho né ?
Eu sei que sempre teve tantos, mais na ultima vez esta tão impossivel de jogar que nem os youtube estava gravando mais videos estava impossivel ! -
Eu sei que sempre teve tantos, mais na ultima vez esta tão impossivel de jogar que nem os youtube estava gravando mais videos estava impossivel !
Verdade , eu te aconselharia a dar uma olhada lá , alguns vão te dizer para não voltar , outros sim , digamos que está mais ou menos. -
Da pra Jogar sala Fechada com seus amigos,clã,Por que em sala aberta sempre tem um lá disfarçando Principalmente patentes altas que tiram vip da bolsa pra dizer que é o Fodam da sala.
-
Ah cara, falar com maior sinceridade para você. O jogo teve uma decaída considerável em questão dos players que usam programas ilegais. Eu pelo menos dificilmente encontro um, principalmente em ranqueada. Não sei se é sorte minha, mas que caiu, caiu sim o número deles no jogo.
-
A melhor maneira de você saber é jogar.
O que é bom pra mim pode não ser bom pra você.
Então baixe o jogo e jogue -
cara, eu jogo uma vez ou outra pra desestressar, até comprei uma vip
o que me incomoda é esse x-trap inutil
se a z8 investisse em um sistema mais efetivo, gastava mais grana rindo nesse lugar. -
Depende como você quer que o jogo esteja,só jogando pra tu saber.
-
Com certeza vale a pena sim, principalmente se você gosta de jogar cf
vou ser realista com você o jogo passou um tempo por uma infestação grande
de hacker, mas no momento atual diminuiu bastante ... essas pessoas usando hacker
nunca vai acabar , mas você não pode desistir do jogo por causa deles -
Eu espero do fundo de meu coração que o CrossFire 2 seja pago ( entre R$27,99 a R$55,99 ) e entre somente no steam como não compartilhado.
-
cara posso te da uma dica joga ele por enquanto não jogo ta com muitos "hackers" reportei 1 marechal se speed e aimbot já reportei um tanto jogo cheio e "hacker"
espera atualiza pra ver se vai melhora -
O jogo está jogável,as vezes você pode achar o filho do Flash ou o Superman ou se tiver sorte não ache nenhum dos 2
-
Jogar sozinho é uma missão quase impossível atualmente no CF Al. Vale a pena jogar se você tiver amigos com quem compartilhar seu divertimento.... caso contrário é uma agulha no palheiro achar uma sala sem os intrusos, quem sabe com a chegada das aulas diminua a ocorrência de hacks..... Detalhe não jogo CF já tem um tempinho, vez outra só venho para jogar em sala fechada com amigos e só. Investi muito no jogo ate 2 anos atrás... Com a chegada da nova att me deu ate vontade de voltar a jogar modo zumbi. kkkkk mas investir como antes é um fato a se pensar. Creio que assim como eu, muitos pararam porque cansa... realmente investir em algo que não progride tanto.
-
Posso te dizer assim, não está 100% mas com certeza anda dando pra jogar sim! Mas aconselho sempre jogar com amigos.