Bem que da pra libera a subidinha nessas caixas
Olá Jogadores.
Bem que da pra libera a subidinha nessas caixas. Assim teremos melhor visão em diversos pontos do mapa.
Bem que da pra libera a subidinha nessas caixas. Assim teremos melhor visão em diversos pontos do mapa.
Comentários
-
Tipo exitem outros mapas que também poderiam ter locais a mais para andar, vou citar um, o Meditação, nesse mapa tem 3 lugares que quando comecei a jogar em 2014 era possível ir neles hoje em dia não pode mais (estão nerfando até os mapas ).
Mas sobre o tópico, acho que aqui no AL não vai ter jeito não, só com o "pesin" mesmo. -
PedroDoMonte escreveu: »Tipo exitem outros mapas que também poderiam ter locais a mais para andar, vou citar um, o Meditação, nesse mapa tem 3 lugares que quando comecei a jogar em 2014 era possível ir neles hoje em dia não pode mais (estão nerfando até os mapas ).
Mas sobre o tópico, acho que aqui no AL não vai ter jeito não, só com o "pesin" mesmo.
Nem com pezinho mano, as caixas são bloqueadas. Não da pra subir! -
Realmente não dá nem com pé, mas seria bom. :rolleyes:
-
Ola Amigo ,
Poderia né seria bem melhor para olhar . -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769589]Realmente não dá nem com pé, mas seria bom. :rolleyes:[/QUOTE]
Sempre nas minhas postagens, que Honra -
Seria bom mesmo,Principalmente para quem joga de Sniper.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Seria bom mesmo,Principalmente para quem joga de Sniper.
Positivo soldado. Eu jogo de sniper e as vezes fico base de e faço a festa. Agora imagina subindo nessas caixas, o campo de visão que teremos. -
Nem com pezinho mano, as caixas são bloqueadas. Não da pra subir!
Se nem com pezinho da para subir então só a SG mesmo para liberar essas caixas entre outros lugares nos demais mapas. Os únicos que conseguem ir nesses lugares são os usuários de programas ilegais (infelizmente ). -
Vai que no Castelo 2.0 né...
-
Realmente seria muito bom ...
-
-
Poderia liberar aquela area enorme do mapa favela pra poder caminhar ali também
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n774420]Poderia liberar aquela area enorme do mapa favela pra poder caminhar ali também[/QUOTE]
Pecaram muito no mapa favela, esperava um mapa espelhado mesmo na favela com becos e vielas, com lugares que poderia esconder e arma embosca pros inimigos, pular de telhado em teclado. (Vai que vem uma versão 2.0 diferenciada). Bom também se viesse um personagem Policial PF, PM ou PC brasileiro.
(Vamos ver né, temos muita caminhada pela frente, não podemos perder o otimismo) -
Bem que podiam adicionar caixas, contêineres e tals em outros mapas, ou até mesmo tirar.
Devia dar um upgrade 2.0 em tudo