Suprema Corte ao vivo
Boa noite galera da Suprema Corte olha
Comentários
-
Apaga o link de download, por favor. Vou baixar aqui e ver.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n769617]Apaga o link de download, por favor. Vou baixar aqui e ver.[/QUOTE]
link apagado -
Flamengo_10 escreveu: »link apagado
Os nics tbm meu amigo. Sempre que tiver replays e quiser nos ajudar a eliminar esses lixos do jogo pode passar para mim o replay através de MP ou para qualquer outro membro da Suprema Corte. Muito obrigado por nos ajudar, saudações Rubro-Negras! -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n769620]
Os nics tbm meu amigo. Sempre que tiver replays e quiser nos ajudar a eliminar esses lixos do jogo pode passar para mim o replay através de MP ou para qualquer outro membro da Suprema Corte. Muito obrigado por nos ajudar, saudações Rubro-Negras![/QUOTE]
ola boa noite não sei usar muito o forum mais aprendi ja a reporta os hacks so estou reportando os hacks no forum quando e jogadores que usam hacks em rank p.d c.e ou cada 1 por si então tem alguma forma de eu ter contato diretamente com você pra não ter que ficar abrindo post no forum tipo contato por team speak ts -
Flamengo_10 escreveu: »
ola boa noite não sei usar muito o forum mais aprendi ja a reporta os hacks so estou reportando os hacks no forum quando e jogadores que usam hacks em rank p.d c.e ou cada 1 por si então tem alguma forma de eu ter contato diretamente com você pra não ter que ficar abrindo post no forum tipo contato por team speak ts
Te respondi por Mensagem privada... Por favor, apague os nics dos jogadores nos 2 tópicos. Temos uma regra que não permite, até mesmo em casos evidentes, denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF. -
Prezado, se atente para estas regras:
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Tópico Fechado
PS: Faça o procedimento que o nosso amigo Ripper orientou.
Esta discussão está fechada.