Sugestão eventos para o novo mapa zumbi
Jogue 10 partidas completas em catástrofe hard e ganhe AA-12 destruidora de zumbis por 7 dias ou caixas ou então
Vença 10 partidas catástrofe hard e ganhe AA-12 destruidora de zumbis caixas ou 7 dias ou
Evento mensal Jogue 10 partidas catástrofe hard, mate 2000 inimigos, jogue 30 horas, logue 15 dias> receba: Colete, capacete, kit granada, AA-12 destruidora de zumbis 30 dias
Vença 10 partidas catástrofe hard e ganhe AA-12 destruidora de zumbis caixas ou 7 dias ou
Evento mensal Jogue 10 partidas catástrofe hard, mate 2000 inimigos, jogue 30 horas, logue 15 dias> receba: Colete, capacete, kit granada, AA-12 destruidora de zumbis 30 dias
Comentários
-
Certamente teremos eventos nesse modo hard, e bem que poderia ser com caixas também, vai que cola.
-
Realmente todo jogador necessita de ter essa AA-12 em sua conta , otimaaaaassss a sugestão .
-
Meu sonho é ganha essa arma e se vim um evento com esse irei fazer com toda certeza, para usufruir dessa delicia cada minuto que tive em meu baú. boa sugestão BiliMeendy
-
Ola Amigo ,
Eu estou apaixonado por essa arma boa sugestão . -
Gostei da sugestão. AA-12 Destruidora é muito boa mesmo!
-
Só acho que alguém se apaixonou por esta arma, mas não o culpo também a quero muito.
-
Só acho que alguém se apaixonou por esta arma, mas não o culpo também a quero muito.
-
AA-12 é um amor de arma, bem que poderia ser ela mesma.
-
Eu apoio um evento do modo zumbi