Um print pra deixar você furioso.
![667og0N.png](http://i.imgur.com/667og0N.png)
HOJE JOGUEI COM ESSE CARA FAZ 3 DIAS QUE TIREI O PRINT, ATÉ AGORA ELE NÃO FOI BAN, EU JA MANDEI REPLAY MASSSS
Só os puxa saco e os que respondem como ''Olá amigo'' não ve isso no jogo vlw até mais
Comentários
-
Olá amigo.
Brincadeira ! , Eu to reportando o que eu posso , não cheguei platina por causa desses ridículos. -
Cara, isso também irrita a gente. Sério.
É um trabalho diário, a equipe toda só quer que o jogo fique SEMPRE melhor, é por isso que eu sempre agradeço o pessoal que diz que reportou, porque ajuda o nosso trabalho, ajuda o nosso jogo e ajuda os outros jogadores.
A gente lançou a página da Lista da Vergonha com mais de 2 mil nomes, justamente porque vimos que era uma boa opção e porque muitos jogadores pediram.
Eu também sou jogador e sei como é chato isso, mas tenha a certeza de que todos nós estamos focados
Quando algum de nós for analisar o seu report, tenha a certeza que baniremos com um gostinho especial. -
**** o cara é bom:rolleyes:
-
Esse cara é um projeto criado pela NASA só pode hahahaha. sabe calcula com bem muita certeza que vai acerta a cabeça do seu inimigo. Hack been detected
-
oqqfoioqqha escreveu: »**** o cara é bom:rolleyes:
-
Deu até medo, hahaha. Com certeza o ban dele vai ser uma delícia.
-
Noossa, acho que é a primeira vez que vejo um GM comentando num post nesse fórum
-
Mais uma lenda do E-Sport :rolleyes::rolleyes:
-
Poxa esse lek ai n é hack n , ele só é a fusão do Brunão com o Stroiter : D
-
[QUOTE=[GM]Fox;n769660]Cara, isso também irrita a gente. Sério.
É um trabalho diário, a equipe toda só quer que o jogo fique SEMPRE melhor, é por isso que eu sempre agradeço o pessoal que diz que reportou, porque ajuda o nosso trabalho, ajuda o nosso jogo e ajuda os outros jogadores.
A gente lançou a página da Lista da Vergonha com mais de 2 mil nomes, justamente porque vimos que era uma boa opção e porque muitos jogadores pediram.
Eu também sou jogador e sei como é chato isso, mas tenha a certeza de que todos nós estamos focados
Quando algum de nós for analisar o seu report, tenha a certeza que baniremos com um gostinho especial.[/QUOTE]
Obrigado por me responder, ou comentar o post, entenda como quiser, primeiro GM que responde um post meu falando sobre hack, eu sei que isso é chato, eu acho que o jogo melhorou, acho não tenho certeza, mas acabo trombando o mesmo cara sempre ai acaba deixando minha cabeça meio confusa e acabo dando rage. -
Eu fico só pensando como ele morreu 13 vezes como uma pessoa consegue morrer usando rak? É a msm coisa que eu chegar com 10 reais e não conseguir comprar um confeito. Tem que ser bem mega master doente mental
-
Eu fico só pensando como ele morreu 13 vezes como uma pessoa consegue morrer usando rak? É a msm coisa que eu chegar com 10 reais e não conseguir comprar um confeito. Tem que ser bem mega master doente mental
-
Esse nem estava disfarçando.Agora querem ver marechal xitado de monte?Joguem C1S Only Sniper.
Só da Marechalzinho FB dando HS no ar.E a empresa?Nada de punir...
E o X-Trap?Não pega nada,e ele atualizado e nada é mesma coisa.Eu levei punição da equipe,e sempre joguei limpo,não tenho histórico de cheater...Não me conformo de ver esses caras xitados se dando bem e inocentes sendo punidos. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Esse nem estava disfarçando.Agora querem ver marechal xitado de monte?Joguem C1S Only Sniper.
Só da Marechalzinho FB dando HS no ar.E a empresa?Nada de punir...
E o X-Trap?Não pega nada,e ele atualizado e nada é mesma coisa.Eu levei punição da equipe,e sempre joguei limpo,não tenho histórico de cheater...Não me conformo de ver esses caras xitados se dando bem e inocentes sendo punidos. -
Olha as vitórias e derrotas também, como ele consegue perder kkkkkk
-
né creio que ele seja mt bom mentalmente... Tenho até dó da mãe de um cara desses
-
E o engraçado que esses dias minha net caiu e sai da ranked quando voltei tava ban de 1 dia de jogar ranked, vai entender
Enquanto isso colocam moderador com histórico de cheater no fórum (Wizard)...
Depois reclamam e não sabem porque isso esta morto.
BAN injusto,aplicado pelo fraco X-Trap,o pessoal reclama mesmo.Eu nem sequer tento gravar partidas com medo daquela porcaria confundir o programa de gravação com cheater. -
Isso é só choro por nunca conseguir chegar ao nível dele (zoa).
Encontro vários desses tipos, mas como meu notebook é fraco, desativo o salvamento de replay para não ficar com 8 de fps. Mas queria muito reportar esses inúteis
;-; -
SniperHell escreveu: »Isso é só choro por nunca conseguir chegar ao nível dele (zoa).
Encontro vários desses tipos, mas como meu notebook é fraco, desativo o salvamento de replay para não ficar com 8 de fps. Mas queria muito reportar esses inúteis
;-; -
o impressionante é os cara que reporta pro print,tem um nego que é puro fk q tipo 40k/0 ts negs tirando print pra reportar.
-
Realmente é desanimador encontrar com um desses em uma partida. Porém, se dependesse somente do esforço da equipe, a situação estaria bem melhor do que hoje. É algo muito complicado, mas estamos nos esforçando cada vez mais para que tudo se resolva. Eu, por exemplo, tenho uma conta apenas para jogar partidas ranqueadas e reportar imediatamente quando encontro alguém que ousa estragar a partida.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n769660]Cara, isso também irrita a gente. Sério.
Quando algum de nós for analisar o seu report, tenha a certeza que baniremos com um gostinho especial.[/QUOTE]
O Melhor de dar esses reports é que você nunca mais vê o infeliz(A não ser em outra conta, talvez) e consegue ter a certeza, de que participou da carnificina. Kk -
[QUOTE=[P]ierre;n770285]o impressionante é os cara que reporta pro print,tem um nego que é puro fk q tipo 40k/0 ts negs tirando print pra reportar.[/QUOTE]
Mas nesse caso, da pra perceber que o cara é hack mano -
Mas nesse caso, da pra perceber que o cara é hack mano