Hacker tem Proteção ?

Bom galera do crossfire Al ontem e hoje de madruga eu joguei umas 50 partidas rank em P.D das 21:00 da noite as 3 da madruga de hoje sou jogador de crossfire al desde 2012 então não aguento mais os hack em ranked resolvi reporta todos aqui no fórum com replay toda hora que vinha 1 jogador de hacker eu reportava aqui no fórum com replay eu sei que pra isso existe enviar tickt denuncia de hack mais la demora muito se manda replay la o caboclo toma ban só depois de 1 mês ai o que me acontece quando eu reporto os jogadores de hacker aqui no fórum vem moderadores me dizer que e contra as regras divulgar nicks de usuários de hacks e o fim do crossfire mesmo pode nem mais reporta os jogadores no fórum já levei ate 2 advertência aqui no fórum já já os moderadores me da ban aqui no fórum por eu ter reportado hacker agora so vo fazer um seguinte não vou reporta mais os hacks que o jogo se acabe em hacks.

Comentários

• Bom dia, caro jogador, tudo bem? :)

Para denúncias por gentileza se dirija ao Suporte ao Jogador, para reportar utilize aquela área, pois o fórum não é o local adequado para isso. Além do mais, que aqui não vai acelerar o processo de banimento do infrator, além de ferir as Regras Gerais do Fórum.

Obrigada e até mais. ;)
  • Flamengo_10 escreveu: »
    Bom galera do crossfire Al ontem e hoje de madruga eu joguei umas 50 partidas rank em P.D das 21:00 da noite as 3 da madruga de hoje sou jogador de crossfire al desde 2012 então não aguento mais os hack em ranked resolvi reporta todos aqui no fórum com replay toda hora que vinha 1 jogador de hacker eu reportava aqui no fórum com replay eu sei que pra isso existe enviar tickt denuncia de hack mais la demora muito se manda replay la o caboclo toma ban só depois de 1 mês ai o que me acontece quando eu reporto os jogadores de hacker aqui no fórum vem moderadores me dizer que e contra as regras divulgar nicks de usuários de hacks e o fim do crossfire mesmo pode nem mais reporta os jogadores no fórum já levei ate 2 advertência aqui no fórum já já os moderadores me da ban aqui no fórum por eu ter reportado hacker agora so vo fazer um seguinte não vou reporta mais os hacks que o jogo se acabe em hacks.

Nós já combinamos o que tem que ser feito em relação a estes reportes né [USER="236894"]Flamengo_10[/USER]? Então vamos lá, bola para frente! Os moderadores estão aí para fazer cumprir as regras que estão determinadas e pelo menos ao meu ver estão fazendo um ótimo trabalho. Realmente, como eu te falei nos tópicos que você criou anteriormente, existe uma regra que não permite denegrir a imagem de um jogador mesmo que esteja evidente o uso de programas ilegais. Faça como eu te pedi me passe por MP, ou para qualquer membro da Suprema Corte, que esses malditos terão o que merecem. Saudações Rubro-Negras!
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n769757]Bom dia, caro jogador, tudo bem? :)

Para denúncias por gentileza se dirija ao Suporte ao Jogador, para reportar utilize aquela área, pois o fórum não é o local adequado para isso. Além do mais, que aqui não vai acelerar o processo de banimento do infrator, além de ferir as Regras Gerais do Fórum.

Obrigada e até mais. ;)[/QUOTE]
    reporta no suporte ao jogador ? sempre reporto la mais demora 1 mes pro jogador ser banido ai e tenso neh olha la o primeiro do ranked em p.d ta usando hacker 3 semanas ja e nada de ban todo mundo ja veio no forum reclamar mais nada desisto de reporta hacker que cf se acabe em hacker
  • Ola Amigo ,

Cara eu acho que voce estar enganado pode demorar mais o ban vem , semana passada foi banido 2k pessoas imagina esse semana .
  • Todas as denúncias realizadas aqui no fórum, infelizmente serão desconsideradas e o tópico fechado. O fórum não é o local adequado para este tema! A regra é clara. Por gentileza, utilize sempre o setor correto. Pode ter certeza que o infrator será punido.
  • Aqui uma das piores regras é não poder "denegrir" a imagem de um ser que não merece ser chamado de gente, e dão notificação, infração, ban e o caramba a 4
    Mas realmente, de todos os que eu reportei, apenas UM (isso mesmo, 1) foi banido. Assim desanima muito, mas muito mesmo
  • Vicktooria escreveu: »
    Aqui uma das piores regras é não poder "denegrir" a imagem de um ser que não merece ser chamado de gente, e dão notificação, infração, ban e o caramba a 4
    Mas realmente, de todos os que eu reportei, apenas UM (isso mesmo, 1) foi banido. Assim desanima muito, mas muito mesmo
    e amiga e eu jogo partida rank mais tem muitos hacks ai vim aqui no forum reporta na hora e tomei ja 2 notificação de infração rsrs