Momento verdades
Qual a arma que te faz da aquele rage violento??
Eu:
Eu:
![ZbDrb3W.png](http://i.imgur.com/ZbDrb3W.png)
Comentários
-
Pena ser somente 2 balas, adoro o choro pra ela.
-
Realmente essa 687 EELL é bem irritante ,já que ela parece uma slug
,mas pra mim a arma que mais me irrita é a m14
ela é muito op n minha humilde opinião nem deveria estar na loja de AP '-'
-
oq mais me faz ter rage não é isso é quem joga S.S P.D faca ruchando o time todo dele contra 1 cara e ainda fica zombando chamando de nub e as penelas nojentas que tem em MB
-
Me veio na cabeça ela CFS , que é super dificil de se ver .
-
Muito bom saber Rafha...
Eu particularmente não ligo pra quando morro pra qualquer arma.
BiliMeendy escreveu: »Me veio na cabeça ela CFS , que tem 2 balas extras e é super dificil de se ver .
A versão CFS não têm munição extra. -
Muito bom saber Rafha...
Eu particularmente não ligo pra quando morro pra qualquer arma.
A versão CFS não têm munição extra. -
VocÊ ganhou l.a???????????????????
-
Quando você está de GR no castelo e sobe a torre e vai para varanda sempre tem um nego lá rsrs é uma bala só e choro pra tudo quanto é lado...
-
Com o tempo vamos nos acostumando, mas eu no fundo ainda tenho um pouco de estresse com aquela 9a-91, pois se tu erra um hs num player que a usa, dificilmente tu vai ser da treta sem perder hp. E o pior é que eu já tentei varias vezes porem não consigo jogar com ela direito, o mesmo acontece a m14, m4a1 vip e etc das apelações, eu consigo jogar bem melhor com a ak-47 do que com as apeludas, é triste dizer isso
Eu já joguei bastante com essa pingeon, mas parei pois tem vez que ela não mata com apenas uma bala, a que eu mais gostei mesmo foi a m37 stakeout, essa sim é boa, o cabloco ta no outro lado da sala e ainda sim se bobear morre com um só teco dessa 12. -
Acerte um tiro e você está morto praticamente, com essa arma é só dedar para cima do inimigo enquanto corre
Não adianta pegar uma sniper e ficar mirando onde ele vai passar, se ele acertar um tiro você pega Parkinson
Uso bastante em C1S Ranqueada, dá um bom estrago -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n769958]
Acerte um tiro e você está morto praticamente, com essa arma é só dedar para cima do inimigo enquanto corre
Não adianta pegar uma sniper e ficar mirando onde ele vai passar, se ele acertar um tiro você pega Parkinson
Uso bastante em C1S Ranqueada, dá um bom estrago
[/QUOTE]
Que diabos eh essa arma? A stey aug?
Se sim poucos jogam com ela, mas tem neguinho que quando pega uma dessas ai leva o time dos adverssarios inteiro no ranked p.d... -
Que diabos eh essa arma? A stey aug?
Se sim poucos jogam com ela, mas tem neguinho que quando pega uma dessas ai leva o time dos adverssarios inteiro no ranked p.d...
Steyr PDP (TMP na verdade, porque "traduzir" ?)[
Poucos jogam com ela porque não sabem do verdadeiro potencial dela, sem falar que todo mundo presta mais atenção na 9A-91
CFVN e CFPH chegam a abrir votação para remover essa arma nas salas, imagina se o Votekick ainda estivesse aqui então... -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n769964]
Poucos jogam com ela porque não sabem do verdadeiro potencial dela, sem falar que todo mundo presta mais atenção na 9A-91
CFVN e CFPH chegam a abrir votação para remover essa arma nas salas, imagina se o Votekick ainda estivesse aqui então...
[/QUOTE]
Jogando com ela agora sim eu entendi perfeitamente a parte do adverssario ficar com parkison kkkkk nego esperneia na sala mas n consegue sair do lugar lol Eu já tinha ganhado ela porem nunca usei, tinha pavor das smg, eu achei ela bem melhor que a 9a-91... O unico problema dessas smg é a falta de bala, mas talvez um pente extra ajude, pois jogando c1s toda hora eu morria porque a bala acabava -
Com o tempo vamos nos acostumando, mas eu no fundo ainda tenho um pouco de estresse com aquela 9a-91
Concordo contigo, antes reclamava pra caramba, hoje não, vejo que muitos jogadores também não andam a reclamar. -
Eu não dou rage pra armas... Sou bem calmo.
-
Muito bom saber Rafha...VocÊ ganhou l.a???????????????????
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n769964]
CFVN e CFPH chegam a abrir votação para remover essa arma nas salas, imagina se o Votekick ainda estivesse aqui então...
[/QUOTE]
Essa arminha ai é o Ó também ainda mais quando está mirado de sniper -
-
Até gosto dela, único problema é a pouca munição, de dois tiros e sai correndo, k.