Algum gm podia fazer nossa alegria
Calma calma **** Bem que poderia falar oq vem de premio extra nas chaves do novo hard zumbi :rolleyes: Já pensou aa-12 destruidora de zumbis chaves extra 7 dias? Ia comprar chave até o talo :O To apaixonado por essa arma daria 8 vips nela já que amo zumbi:rolleyes:
Comentários
-
Poderiam da umas 10 chaves lá sabe :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ela é linda, pena que ainda não consegui. :c
-
Até hoje não sei como ganhei esta arma,no fim sobrou umas 60 caixas,mas a outra não veio.Disparada a melhor arma do game para esse modo.4 jogadores com essa arma é praticamente impossível de perder a partida e se abusar a base nem sofre danos.
-
Tó tentando pegar ela mais tá dificil, já se foram 150 cxs.:(
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Até hoje não sei como ganhei esta arma,no fim sobrou umas 60 caixas,mas a outra não veio.Disparada a melhor arma do game para esse modo.4 jogadores com essa arma é praticamente impossível de perder a partida e se abusar a base nem sofre danos.
Eu tbm vou roletar povo do fórum ;-;^ -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu também daria minha awm-vip por ela , ela e apaixonante . O dano daquela arma e altoooooooo , ela e alta, maravilhosa , linda ... :rolleyes::cool:[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu também daria minha awm-vip por ela , ela e apaixonante . O dano daquela arma e altoooooooo , ela e alta, maravilhosa , linda ... :rolleyes::cool:[/FONT]
-
Tô doido pra testar essa "arminha"
-
[QUOTE=[GM]Fox;n769848]Tô doido pra testar essa "arminha"[/QUOTE]
opanão vai se arrepender
-
Ainda não entendi pra que servem essas chaves, os prêmios que eu pego com elas são os mesmos que se ganha normalmente durante a partida........
-
dedodechumbo escreveu: »Ainda não entendi pra que servem essas chaves, os prêmios que eu pego com elas são os mesmos que se ganha normalmente durante a partida........
-
dedodechumbo escreveu: »Ainda não entendi pra que servem essas chaves, os prêmios que eu pego com elas são os mesmos que se ganha normalmente durante a partida........
-
Não Wolfs, não será dessa vez que você vai pegar a Buster de 7 dias...
Parece que não vai ter nada nos Cartões desse modo, as diferenças do Hard para o Normal são:
-Zumbis mais fortes, reskins dos que já existem
-Caixa Amarela com prêmios melhores que a Laranja
-Caixa "Heroica" no final da partida se terminar dentro do "S" na barra de tempo
Os prêmios de Cartões são os mesmos de antes, mas as caixas ganham os adicionais
Isso tudo, claro, é baseado na CF Wikia e pode mudar aqui
O mapa que possui a Buster por 7 dias nos cartões é o Dreadnought -
não vc pode ter sorte de pegar armas de m.n eu ja peguei a trovão 4 vezes e kac 3 e a custom artico 3 e tbm pode ganhar a arma permanente
Disso de pegar armas permanentes eu não sabia, já ouvi dizerem por ai de que pode-se ganhar o char star permanente, isso e nada mais. Tenho varias chaves guardadas, sendo assim, acho que o momento de usar todas talvez chegou lol -
Disso de pegar armas permanentes eu não sabia, já ouvi dizerem por ai de que pode-se ganhar o char star permanente, isso e nada mais. Tenho varias chaves guardadas, sendo assim, acho que o momento de usar todas talvez chegou lol -
Ola Amigo ,
Ela e linda demais gosto de zumbi e amo essa arma dupla dinâmica . -
Calma calma **** Bem que poderia falar oq vem de premio extra nas chaves do novo hard zumbi :rolleyes: Já pensou aa-12 destruidora de zumbis chaves extra 7 dias? Ia comprar chave até o talo :O To apaixonado por essa arma daria 8 vips nela já que amo zumbi:rolleyes:
Já pensou eu compraria 140k tudo em chave. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n769949]Não Wolfs, não será dessa vez que você vai pegar a Buster de 7 dias...
Parece que não vai ter nada nos Cartões desse modo, as diferenças do Hard para o Normal são:
-Zumbis mais fortes, reskins dos que já existem
-Caixa Amarela com prêmios melhores que a Laranja
-Caixa "Heroica" no final da partida se terminar dentro do "S" na barra de tempo
Os prêmios de Cartões são os mesmos de antes, mas as caixas ganham os adicionais
Isso tudo, claro, é baseado na CF Wikia e pode mudar aqui
O mapa que possui a Buster por 7 dias nos cartões é o Dreadnought[/QUOTE]
a então logo teremos pq é o proximo se não me engano mas ate la acho que ja ganhei de m.n