A volta de uma caixa.
Bem, vamos a primeira sugestão, que fala sobre a volta de uma caixa antiga, porém uma das melhores que já teve, em minha opinião, então vamos lá!
Há alguns anos atrás mas precisamente em 2013 veio a atualização HALLOWEEN EM FÚRIA que pra mim foi uma das melhores atualizações que já veio para o CF, vou deixar aqui as armas e os itens que veio nela.
Porque eu quero que volte essa caixa e esses itens?
R: Bem, vi diversas vezes a custom br, ártico e muitas armas voltando, porque não voltar essa também? Sem falar que essa AK é uma raridade, e os itens são os mais bonitos que já vieram (minha opinião)
Bem foi uma sugestão bem simples e queria saber a opinião de vocês sobre isso, até mais.
Há alguns anos atrás mas precisamente em 2013 veio a atualização HALLOWEEN EM FÚRIA que pra mim foi uma das melhores atualizações que já veio para o CF, vou deixar aqui as armas e os itens que veio nela.
ARMAS:
ITENS:
Porque eu quero que volte essa caixa e esses itens?
R: Bem, vi diversas vezes a custom br, ártico e muitas armas voltando, porque não voltar essa também? Sem falar que essa AK é uma raridade, e os itens são os mais bonitos que já vieram (minha opinião)
Bem foi uma sugestão bem simples e queria saber a opinião de vocês sobre isso, até mais.
Comentários
-
TÓPICO
-
quem sabe voltem com uma promo eu tbm amo armas halloween e esses itens são de longe os mais bonitos do cf
-
Outros caixas DDB já voltaram, e essa que justamente é a melhor ainda não retornou.... tem um monte de eventos em que caixas antigas retornam tipo: (Compre ZP recba caixas), (ALA VIP),(BlackFriday) falta de oportunidade não falta pra ela vir....
-
dedodechumbo escreveu: »Outros caixas DDB já voltaram, e essa que justamente é a melhor ainda não retornou.... tem um monte de eventos em que caixas antigas retornam tipo: (Compre ZP recba caixas), (ALA VIP),(BlackFriday) falta de oportunidade não falta pra ela vir....
-
Esse KIT além de ser raro, é lindo. Mas seria muito bom ele voltasse pra nossa versão, e eu gosto bastante desses itens de enfeite de personagem.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n770162]Esse KIT além de ser raro, é lindo. Mas seria muito bom ele voltasse pra nossa versão, e eu gosto bastante desses itens de enfeite de personagem.[/QUOTE]
Exatameeeeeente, esse chapéu de bruxa é muito bonito -
Me arrependo muito de ter parado de jogar nesta época. Quando voltei, era tarde. Irei sugerir para que esses itens possam vir no MN de GP na atualização DDB deste ano! Será que rola?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n770467]Me arrependo muito de ter parado de jogar nesta época. Quando voltei, era tarde. Irei sugerir para que esses itens possam vir no MN de GP na atualização DDB deste ano! Será que rola?[/QUOTE]
De GP será difícil em... -
De GP será difícil em...
Digo os acessórios. Lembro uma vez, na atualização natal do CrossFire NA, que o gorro veio por MN de GP. Seria bem massa se viesse para cá também. Vou levar para frente, o "não" já temos. Hahaha -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n770483]
Digo os acessórios. Lembro uma vez, na atualização natal do CrossFire NA, que o gorro veio por MN de GP. Seria bem massa se viesse para cá também. Vou levar para frente, o "não" já temos. Hahaha[/QUOTE]
Ah sim, sim não li direito o comentário, eu daria tudo por esses itens, compraria por uns 5000 e é pouco ainda, eu só não gostei que na att passada eles vieram como prêmio para quem rodar em caixa... -
kukri é a melhor skin da série... Bem que poderia colocar aquela m4a1 postado pelo poney maldito a muito tempo atrás.
-
Ah sim, sim não li direito o comentário, eu daria tudo por esses itens, compraria por uns 5000 e é pouco ainda, eu só não gostei que na att passada eles vieram como prêmio para quem rodar em caixa...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n770499]
Sim! Também não gostei! Não deu para garantir por muito tempo... Eu, particularmente, gosto de comprar por bastante tempo quando estão na loja. [/QUOTE]
De verdade mesmo, espero que eles venham para a att halloween desse ano -
Ahhhh, sim!!!! Caraca, eu lembro perfeitamente dessa caixa e como eu queria ela na época!!! Infelizmente, eu estava passando por um período um pouco difícil na época é não consegui comprar essa caixa. Tomara que ela volte! Sem dúvidas iria comprar dessa vez!
-
Espero que não volte ira desvalorizar elas .
-
Sonho tanto com essa ak na conta ):
-
Se eu te disser, que eu sonhei essa noite ganhando essa Mauser UAHSUAH será que é um sinal?
-
Bom, essas armas Haloween são lindas, e raras também, quero que venha nessa atualização de Haloween de nosso ano de 2016! Será muito bem Vinda
-
Tai um Kit que eu fico na espera ansiosamente esperando que retorne. Fico até comedo de vir em uma promoção relâmpago e eu não ter ZP pra comprar ou não esta ligado no momento que aparecer. Tomara que ela volta essa linda.
-
Seria maravilhoso se essa caixa retornasse ! O ruim é que eu iria a falência, pois ia gastar rios de dinheiro até pegar o kit todo. =S
-
Essa caixa voltar, e esses itens de GP? Seria ÉPICO