Jogando Herói-X
Herói-X é um dos meus modos favoritos, acho que é o modo que mais jogo.
Mas é também um dos modos em que existe o maior potencial para o famoso "antijogo".
Quase todo dia que eu jogo, alguém realiza alguma coisa que poderia ser reportada como antijogo. Então resolvi fazer esse tópico em uma área mais descontraida do fórum, afinal, não é um guia.
O que é basicamente o antijogo?
- Qualquer prática ou ação abusiva, que desrespeite à ética, à moralidade ou à legalidade.
Então vamos pensar juntos aqui...
Herói-X tem equipes? não, apenas Mutantes vs Coitados, digo, Soldados.
Herói-X tem duplas? não, apenas Mutantes vs Hominhos que vão virar Mutantes.
Tão claro como 2+2=4 ou 4+4=8 ou até que ▲ = b² - 4.a.c, assim também é o modo Herói-X.
Existe alguma lógica em um Mutante bloquear a passagem de outro Mutante? Não, afinal, estão no mesmo time (o time do "bora acabar com a humanidade")
Existe alguma lógica em um Soldado, bloquear o caminho de outro Soldado? Não, afinal, estão no mesmo time (o time do "CORRE BERG, MEU DEUS DO CÉU")
Então, claro que atrapalhar o jogo do restante da sala, será considerado antijogo.
Vou deixar bem resumido aqui:
Você é:
a) Mutante?
1) Mata os cara TUDO veeeeeeeeiiiiiii
b) Soldado?
1) TEM RPK? ATIRA!!!
2) NÃO TEM RPK? CORRE BERG!!!!
uahuahuahuahauhaauhauh vlw flw (>'.')>
Mas é também um dos modos em que existe o maior potencial para o famoso "antijogo".
Quase todo dia que eu jogo, alguém realiza alguma coisa que poderia ser reportada como antijogo. Então resolvi fazer esse tópico em uma área mais descontraida do fórum, afinal, não é um guia.
O que é basicamente o antijogo?
- Qualquer prática ou ação abusiva, que desrespeite à ética, à moralidade ou à legalidade.
Então vamos pensar juntos aqui...
Herói-X tem equipes? não, apenas Mutantes vs Coitados, digo, Soldados.
Herói-X tem duplas? não, apenas Mutantes vs Hominhos que vão virar Mutantes.
Tão claro como 2+2=4 ou 4+4=8 ou até que ▲ = b² - 4.a.c, assim também é o modo Herói-X.
Existe alguma lógica em um Mutante bloquear a passagem de outro Mutante? Não, afinal, estão no mesmo time (o time do "bora acabar com a humanidade")
Existe alguma lógica em um Soldado, bloquear o caminho de outro Soldado? Não, afinal, estão no mesmo time (o time do "CORRE BERG, MEU DEUS DO CÉU")
Então, claro que atrapalhar o jogo do restante da sala, será considerado antijogo.
Você é:
a) Mutante?
b) Soldado?
1) TEM RPK? ATIRA!!!
uahuahuahuahauhaauhauh vlw flw (>'.')>
Comentários
-
AQUELE MOMENTO QUE VOCÊ TA RASGANDO TODO MUNDO DE RPK E VÊ QUE ACABOU A BALA...
Quanto ao travamento, isso é normal eu nem do rage eu do risada quando vejo os outros se atrapalhando e virando mutante sdjkljklsdfjkldfjklsdf -
Que RPK ? eu vou é de barrett mesmo e se algum mutante aparecer na minha frente vai levar chumbo grosso ahuahuahua
-
boa tarde !!
eu nem vou de rpk e nem de barret eu vou de e ak super msm so tiro no cocão se não aguenta corre e se esconde
agora olha esses mongou bugando o mapa ban neles z8 !! -
Mas é anti jogo ''travar'' no M.M?
-
S_irijason escreveu: »Mas é anti jogo ''travar'' no M.M?
Sim, é. Exatamente pelo que expliquei no tópico. -
[QUOTE=[GM]Fox;n769874]
Você é:
a) Mutante?
b) Soldado?
1) TEM RPK? ATIRA!!!
uahuahuahuahauhaauhauh vlw flw (>'.')>[/QUOTE]
Meu jovem to me rachando de rir aqui, só li verdades ai. Já quanto ao armamento eu vou de m1216 mesmo. -
É muito chato quando começam a fazer isso no HMX, as vezes quando estou como soldado, vem um mutante bloquear a passagem pra me favorecer, eu já meto bala nele (kill fácil fácil) pra mostrar que não aceito esse tipo de coisa.
Realmente não sei qual é a graça de jogar dessa forma, a sensação de terminar a sala com um frag monstruoso e jogando limpo é bem melhor do que ter jogado praticando anti-jogo. -
queria aprender a sobreviver ae... ****
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n769916]É muito chato quando começam a fazer isso no HMX, as vezes quando estou como soldado, vem um mutante bloquear a passagem pra me favorecer, eu já meto bala nele (kill fácil fácil) pra mostrar que não aceito esse tipo de coisa.
Realmente não sei qual é a graça de jogar dessa forma, a sensação de terminar a sala com um frag monstruoso e jogando limpo é bem melhor do que ter jogado praticando anti-jogo.[/QUOTE]
Realmente, odeio quando vem aquele cara pra travar, eu miro e mato ele logo -
Caraca agora que eu vi, um GM que curte Herói-X. Já sei quem é meu GM favorito
-
Se tiver a Barrett Predador, a sobrevivência é garantida. :cool:
-
Fox nem parece ser gm rs , joga , fica no forum . Tem mais posts que os gms juntos
-
Fox nem parece ser gm rs , joga , fica no forum . Tem mais posts que os gms juntos
To gostando da interação dele com a comunidade , bem que os outros GM's poderiam ser assim -
Eu adoro Heroi-X é meu modo favorito dps de P.D e C.E, todo dia jogo pra relaxar hehe, minha Vektor e minha Maidem fazem a festa em um Resort ou vilarejo ****
-
Não é isso... É que os outros GMs são mais ocupados que eu auhauhauhauah. Me desmereci bonito agora :P -
Eu adoro Heroi-X é meu modo favorito dps de P.D e C.E, todo dia jogo pra relaxar hehe, minha Vektor e minha Maidem fazem a festa em um Resort ou vilarejo ****
Eu queria que quando vc usasse o especial da Maiden, a música do Pantera Cor de Rosa ficasse ao fundo auhauhauhauah
Bem assim:
https://www.youtube.com/watch?v=9OPc7MRm4Y8 -
[QUOTE=[GM]Fox;n769996]
Eu queria que quando vc usasse o especial da Maiden, a música do Pantera Cor de Rosa ficasse ao fundo auhauhauhauah
Bem assim:
https://www.youtube.com/watch?v=9OPc7MRm4Y8[/QUOTE]
huashusa certo, me recomenda alguma música pro assasin e pra garras também?:rolleyes: -
Já vi você por aqui no fórum antes de virar GM, só não estou lembrado do seu antigo nick.;)
Bem, quero saber se os bans foram distribuídos. -
Assassin, assim que vc se transformar, já tinha que começar a tocar: https://www.youtube.com/watch?v=cNdB5-A9O7g e vc sair correndo pra pegar geral auhauhauha
-
Skarloff008 escreveu: »Já vi você por aqui no fórum antes de virar GM, só não estou lembrado do seu antigo nick.;)
Bem, quero saber se os bans foram distribuídos.
Saiu a nova Lista da Vergonha, inclusive com notícia boa... da uma olhada: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha -
[QUOTE=[GM]Fox;n770008]
Saiu a nova Lista da Vergonha, inclusive com notícia boa... da uma olhada: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha[/QUOTE]
Estou falando do Antijogo, se eu que não entendi seu post, me desculpe.
"Bodyblock" -
Ah sim, os bans quanto aos que vi de antijogo?!
Então, eu realmente bani alguns, outros que eu vi que não tinham ideia de que estavam praticando um ato de antijogo, só pedi para parerem e eles pararam, então não fui tão rigoroso assim. -
[QUOTE=[GM]Fox;n770007]Assassin, assim que vc se transformar, já tinha que começar a tocar: https://www.youtube.com/watch?v=cNdB5-A9O7g e vc sair correndo pra pegar geral auhauhauha[/QUOTE]
Como é que eu nunca pensei nisso?
Seria frenético -
[QUOTE=[GM]Fox;n769901]
Sim, é. Exatamente pelo que expliquei no tópico.[/QUOTE]
Seria antijogo somente se travasse depois da infecção, não? Pois travar antes seria estratégia para se manter seguro. Por exemplo, travar na rampa do A no mapa Porto, deixa suas costas seguras e pra onde correr tranquilo. É a mesma coisa do flashbang, jogar faltando 3 segundos para a infecção é estratégia para se manter seguro, não antijogo... -
Seria antijogo somente se travasse depois da infecção, não? Pois travar antes seria estratégia para se manter seguro. Por exemplo, travar na rampa do A no mapa Porto, deixa suas costas seguras e pra onde correr tranquilo. É a mesma coisa do flashbang, jogar faltando 3 segundos para a infecção é estratégia para se manter seguro, não antijogo...
Eu até entendo sua lógica, mas não é estratégia, porque até que ele seja transformado, vocês são do mesmo time.
No vilarejo por exemplo, o pessoal tem mania de bloquear nas caixas, aí quando o vírus se espalha, existe uma grande chance do pessoal que ficou sem subir, seja transformado quase que instantaneamente. O flash sim, não tem problema utilizar, porque nesse caso, você não bloqueou o jogo da pessoa, você apenas usou uma arma.
Entendeu a diferença? -
Eu sempre jogo com minha AK VIP. Ela é muito boa pra jogar esse modo.
Bem, o tópico foi ótimo e bem informativo. Gostei! -
Que GM zoeiro, gostei :B interage bastante com a comunidade
-
-
Rapaz uma coisa que eu fico **** é o devastador vira na minha frente... é 7k de HP correndo atrás de você cara, muita injustiça!
-
[QUOTE=[GM]Fox;n770008]
Saiu a nova Lista da Vergonha, inclusive com notícia boa... da uma olhada: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha[/QUOTE]
Nossa você e o segundo gm que eu vejo que é ativo no fórum, Parabéns
Deixa eu ti fazer uma pergunta já que estão falando sobre ban, no facebook vejo várias pessoas tentando vender contas em grupos, Se eu tira print ele toma ban ou perde direito de suporte da conta reportada?