Aug na Família Ares (Pente Duplo)
Imagina essa Linda na Família Ares com pente duplo, tendo o mesmo carregamento e velocidade da AK47 Ares ou com o mesmo carregamento e velocidade da M14EBR scope camo.
(Ela normal peca muito na velocidade do carregamento, muito lento e demorado) Fora isso é uma magnifica arma.
(Ela normal peca muito na velocidade do carregamento, muito lento e demorado) Fora isso é uma magnifica arma.
Comentários
-
Ficaria legal sim, Aug é uma arma muito boa..... Uma coisa que eu não entendo é por que não tem uma secundária com skin ares, Imagina uma desert ou uma mauser com aquela skin top....
-
dedodechumbo escreveu: »Ficaria legal sim, Aug é uma arma muito boa..... Uma coisa que eu não entendo é por que não tem uma secundária com skin ares, Imagina uma desert ou uma mauser com aquela skin top....
Só de imagina, já quero ela no meu baú. Com silenciador então fica Show! -
Sim a AUG ficaria muito massa na skin Ares, mas não só a AUG outras armas como a G36K, QBZ, K2, XM8... Tem o recarregamento muito lento, colocando Pente Duplo nessas armas ajudaria bastante.
-
Única coisa ruim dessa arma é o tempo de ''reload'', mas com esse pente duplo iria resolver o problema e ficaria perfeita!
-
Gosto muito dela, e a RD acho maravilhosa, apoio ela vim como pente duplo!
-
Uma dúvida, como ficaria esse tal pente duplo? Já que o pente dela fica atras na coronhada da arma.
-
Considero umas das melhores arma desse jogo a nossa AUG, porém o Reload dela é muito lento, e isso me atrapalha demais em uma trocação. e cada segundos é precioso em uma trocação!
Com certeza uma AUG PENTE-DUPLO seria uma otima, pois AUG é mto precisa! -
Ola Amigo ,
Scope Camo e apelação total . -
Realmente poderia existir mais skins desta arma em nossa versão. Tentei na Red Dragon aquela vez, mas sem sucesso.
-
Uma dúvida, como ficaria esse tal pente duplo? Já que o pente dela fica atras na coronhada da arma.
Ficara a mesma coisa, apenas seria acrescentado uma nova skin, mudanças no reload dela e mais um pente, tipo das outras Ares Pente/Duplo já existentes. O fato de ser próximo a coronha, pode ser sim adicionado mais 1 pente, caso não ocorra, pode esta estudando a velocidade de RELOAD dela. Muitos amam jogar com essa arma, mas ficam desanimados com o tempo de reload. -
Considero umas das melhores arma desse jogo a nossa AUG, porém o Reload dela é muito lento, e isso me atrapalha demais em uma trocação. e cada segundos é precioso em uma trocação!
Com certeza uma AUG PENTE-DUPLO seria uma otima, pois AUG é mto precisa!
Gosto muito de jogar com ela, mas foi como você comentou, (Cada segundos é precioso em uma trocação!). Já não tenho um bom FPS e perder tempo na trocação, ferra tudo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n771666]Realmente poderia existir mais skins desta arma em nossa versão. Tentei na Red Dragon aquela vez, mas sem sucesso.[/QUOTE]
Joguei com a Red Dragon algumas vezes e me apaixonei por ela, foi amor a primeira vista. Ficamos no aguarde por novas versões dessa linda Aug. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n771158]Gosto muito dela, e a RD acho maravilhosa, apoio ela vim como pente duplo! [/QUOTE]
Estamos no mesmo time Diva, esperando por novas versões dessa linda Aug -
Ficara a mesma coisa, apenas seria acrescentado uma nova skin, mudanças no reload dela e mais um pente, tipo das outras Ares Pente/Duplo já existentes. O fato de ser próximo a coronha, pode ser sim adicionado mais 1 pente, caso não ocorra, pode esta estudando a velocidade de RELOAD dela. Muitos amam jogar com essa arma, mas ficam desanimados com o tempo de reload. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n770159]Única coisa ruim dessa arma é o tempo de ''reload'', mas com esse pente duplo iria resolver o problema e ficaria perfeita![/QUOTE]
Concordoooooo, já até penso na perfeição que ia ficar essa arma,