Sugestões para nova Arma Vip !!!
Pra quem gosta de Machete que nem eu, que tal uma Machete Vip? No negocio de Noble, tipo Machete Diamante. E também para outras Armas da área Noble no CFAL.
Comentários
-
Por mais que eu seja péssimo de machete, não é uma má sugestão, até porque não existe nenhuma re-skin da machete até o momento já que ela está mt esquecida
-
Meu amigo oque não vai faltar é VIP, talvez possa vir até uma USP VIP...
-
Gostaria muito que tivesse uma CheyTac Vip, já que muitos não tem sorte de pega-la no Mercado Negro!
-
Eu sempre sonhei com aquela FR-F2 Infernal Dragon, mas até hoje não sei se é verdade ou não
-
Por mais que eu seja péssimo de machete, não é uma má sugestão, até porque não existe nenhuma re-skin da machete até o momento já que ela está mt esquecida
-
Sério? Eu nunca tinha visto
-
Tem o machete ultimate gold no cf de outra versão... -
Outra sugestão né, machete - VIP não sei não, melhor outra coisa.
-
Eu sempre sonhei com aquela FR-F2 Infernal Dragon, mas até hoje não sei se é verdade ou não
Isso aii Manin..você está cmg..
O que precisamos mesmo é de uma...FR-F2 ViP
-
se vcs pensarem bem todas vips são arma wogl ou com muitas skins no mn
-
Machete Vip só irá vir para o CF AL se ela já existir em alguma outra versão do CF. Do contrario esqueça.
-
Achei a sugestão diferente, acredito eu, que não exista em outras versões, mas quem sabe um dia.
-
Vi um vídeo sobre uma CheyTac vip, fica aí minha sugestão para a próxima!
-
Ola Amigo ,
Machete e uma bem ruim na minha opinião prefiro a kukri ou um machado .