Por isso eu digo Z8 ..
Por isso eu bato na mesma tecla , qual a logica dos kills não contarem ao sair da sala . Tem muitas salas do jogo caindo no momento , ( não é minha internet ) , a sala trava e os jogadores continuam se falando no chat '' travo , caiu '' , e depois da sala cair tudo se confirma no lobby do jogo .
Comentários
-
Olá, bayeerNTC.
Bom os servidores do CF AL estava meio instáveis quando eu estava jogando, tente reiniciar o roteador por 5 segundos ( eu fiz isso e resolveu ) recomendo o mesmo. -
Olá, bayeerNTC.
Bom os servidores do CF AL estava meio instáveis quando eu estava jogando, tente reiniciar o roteador por 5 segundos ( eu fiz isso e resolveu ) recomendo o mesmo. -
Os kills agora contam automaticamente, pelo menos é o que foi passado aqui, Agora se continua contando ou se modificaram novamente eu não sei dizer..... o que você perde se a sala cair é seu EXP.
-
dedodechumbo escreveu: »Os kills agora contam automaticamente, pelo menos é o que foi passado aqui, Agora se continua contando ou se modificaram novamente eu não sei dizer..... o que você perde se a sala cair é seu EXP.
-
To falando dos kills pra dinstintivo , evento.
-
Já ficou estavel novamente , não precisei reinicia a internet porque não era a internet e sim as salas caindo. Alias gomes , esse negocio que fica no perfil do forum : ultimo acesso , o meu não era pra estar com a data desse mes ? Agosto ou Aug .
E está, mais em inglês. -
E está, mais em inglês. -
To falando de mim , ta aparecendo ultimo acesso mes passado , não era pra ta ultimo acesso esse mes Agosto / Aug ? deve ta bugado.
Ta bugado, já reportei esse bug. -
Ola Amigo ,
Infelizmente e verdade o jogo esta totalmente instável cai toda hora mais foi avisado aos moderadores e que passaram para os gms tomara que resolva . -
Bom dia, caro jogador, como vai?
Ocorreu algumas instabilidades nos servidores sim, porém o mesmo já foi repassado a equipe responsável e será resolvido o quanto antes.
Obrigada por relatar, amigo, abraços e até mais. -
a sala ta caindo com mais frequencia depois da manutenção nos servidores;... Adianta nada ter manutenção e voltar 100 vezes pior
Eu já to desistindo de reclamar, ninguém faz porrrrrcaria nenhuma quanto a esses dc's