Qual o melhor prêmio que vocês já ganharam no MZ?
Titulo auto-explicativo novamente, eaí, qual? Eu já ganhei Star por 7 dias, Custom ártico e a Trovão, até hoje sonho com a foice...
E vocês?
(confundi as armas grr)
E vocês?
(confundi as armas grr)
Comentários
-
Já ganhei as luvas de caranguejo e só jkdljklsdljksds
-
Ganhei Luva Caranguejo Permanente + Star Elite Permanente + L87 Pente duplo Permanente E o melhor tudo grátis, eu não comprei nenhum cartão postal!
-
Blacksucess escreveu: »Ganhei Luva Caranguejo Permanente + Star Elite Permanente + L87 Pente duplo Permanente E o melhor tudo grátis, eu não comprei nenhum cartão postal!
-
Com certeza a minha querida STAR permanente
-
Titulo auto-explicativo novamente, eaí, qual? Eu já ganhei Star por 7 dias, Custom ártico e a AA-12, até hoje sonho com a foice...
E vocês? -
eita ganhou AA-12? em qual caixa??
-
Blacksucess escreveu: »Ganhei Luva Caranguejo Permanente + Star Elite Permanente + L87 Pente duplo Permanente E o melhor tudo grátis, eu não comprei nenhum cartão postal!
-
Foi a D.E ROYAL 7 dias, coisa linda de se jogar.
-
Se eu não me engano foi no estaleiro, e eu tinha as chaves sabe? Que pode pegar os itens melhores e etc, ai ganhei ela
Sopsakopskaskoaks -
AK47 Silencer Caveira Dourado... o que não faria para tê-la permanente.
-
Foram vários, não lembro ao certo.
-
D.E royal dragon
-
Se eu não me engano foi no estaleiro, e eu tinha as chaves sabe? Que pode pegar os itens melhores e etc, ai ganhei ela
-
Titulo auto-explicativo novamente, eaí, qual? Eu já ganhei Star por 7 dias, Custom ártico e a AA-12, até hoje sonho com a foice...
E vocês?
Não é possivel ganhar a AA-12 nos mapa de M.N que temos atualmente, no Estaleiro ganha apenas a Trovão, e no catastrofe você consegue M4-Pente Duplo... acho que teve um pouco de historia nessa mentira! -
Recordar é viver [USER="6390278"]vivip[/USER]
-
Que eu saiba no estaleiro é a m120b trovão 7 dias atraves do cartão especial , nunca vi AA12 de premio não.
Faz um tempo, mas vou procurar os print ai te aviso -
Recordar é viver [USER="6390278"]vivip[/USER]
-
Não é possivel ganhar a AA-12 nos mapa de M.N que temos atualmente, no Estaleiro ganha apenas a Trovão, e no catastrofe você consegue M4-Pente Duplo... acho que teve um pouco de historia nessa mentira! -
Cara , só da pra ganha a Trovão nas chaves , AA 12 é só no MN ..
Sopsakopskaskoaks -
Não reparo muito nisso, mas gostei da luva carangueijo, e a star num vem kkkkk
-
Eu ganhei a foice 2x.
-
dedodechumbo escreveu: »Eu ganhei a foice 2x.
-
Eu gostaria muito de ganhar ela pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqp
-
dedodechumbo escreveu: »**** + Não foi assim 2x seguidas, foi 2x desde que eu passei a jogar modo zumbi.
-
Já ganhei 2 star permanente .
-
CR-21, Star 7 dias e L86LSW Pente Duplo 30 dias foram os melhores que já tireiNão cara, já joguei M.Z e ganhei ela por 7 dias, não me lembro o mapa mas lembro que tive ela por 7 dias, não tem pra que eu mentir sobre isso, afinal ela é horrível
Mas, como assim...
Nenhum dos mapas de Defense Mode atuais tem elas nem nos cartões agora, ela só vem por 7 dias no outro mapa depois desse Catástrofe Difícil
O máximo desses cartões é a Tesla no estaleiro
Se usar o botão de "recompensas" nesses mapas vai ver que não tem nenhuma AA-12 lá -
Nunca tive sorte, só itens de 7 dias :mad:
-
Só tive "sorte" uma vez, quando ganhei uma M4A1 Custom Ártico temporária.
-
Trovão azul mas na semana passa eu ia ganhar a luva permanente só que o cara clicou antes de mim =c
-
Essas que estão equipadas na bag , são as melhores !