Muitos rac mds

Z8 ate agora vcs nÃo falam em da um jeito nos racs ,ate quando vcs vÃo ficar de braÇos cruzados?ja faz 4 anos e nada de vcs tomarem providencias,sera que uma empresa dessa nÃo tem condiÇoes de acabar com um punhado de crianÇas que estragam o jogo?

Comentários

• petito04 escreveu: »
    Z8 ate agora vcs nÃo falam em da um jeito nos racs ,ate quando vcs vÃo ficar de braÇos cruzados?ja faz 4 anos e nada de vcs tomarem providencias,sera que uma empresa dessa nÃo tem condiÇoes de acabar com um punhado de crianÇas que estragam o jogo?
    O numero de racks diminuiu consideravelmente durante esses dias , mais é logico que tem rack como qualquer fps gratuito.
    Estão tomando algumas atitudes , a lista da vergonha está diferente e melhorada , é so clicar nela embaixo do nome do forum no site .
    Mais a atitude mais esperado por nos jogadores , é o ban por MAC ID .
  • Acabei de dar uma olhada aqui e ninguém ta de braço cruzado não viu?! Estamos todos trabalhando :)
    Então, como nosso querido bayeerNTC mandou a nota, a gente tem feito muita coisa, a lista da vergonha é inclusive uma maneira de demonstrar isso. Claro 90% do trabalho, é algo interno, é um trabalho diário e cheio de detalhes.

Fico contente em ver que os jogadores reportam, que se preocupam em fazer isso, e que claro, acreditam que realmente investigamos isso.

É por isso que sempre digo, viu um rato desses? reporta.
  • [gm]fox - quero fazer parde dessa equipe... O posso fazer?
  • Trabalhamos duro todos os dias para remover esses sujos do jogo para deixar algo mais divertido para vocês, e não iremos parar até ver um CF livre dessa praga chamada Cheater. Eu entrei para a moderação faz muito pouco tempo, mas meu trabalho na suprema corte não vai parar até encontrar um jogo onde eu vejo zoeiras na sala, muitas risadas, jogo limpo e etc...