Ajuda com config
Bom, estou com um pc aqui que ganhei do meu amigo, é o seguinte: Ele ta com um Intel Pentium Dual Core de 2.70Ghz e 4 GB de ram ele é DDR2. Ta rodando a 80 FPS (sem dar aquelas travadinhas chatas). E uma fonte de 250W, eu tinha uma GT620 de 2 GB aqui em casa, mas fui colocar nele e ela esta com defeito (testei em outros pc's). E eu vi uma Placa de Video na Kabum, mas como nao entendo muito de PC não sei se pode acontecer de ela não pegar aqui. Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 730 2GB DDR3 128 BITS
Também não sei se tem problema de ela não pegar por ser DDR3 e o meu DDR2. Até onde eu sei a entrada da placa é a mesma.
E também não sei se tem haver com o processador aguentar a placa. Se essa não ser, me recomendem uma boa que dê
Também não sei se tem problema de ela não pegar por ser DDR3 e o meu DDR2. Até onde eu sei a entrada da placa é a mesma.
E também não sei se tem haver com o processador aguentar a placa. Se essa não ser, me recomendem uma boa que dê
Comentários
-
O processador é compatível, porém com ele a placa não vai trabalhar 100% também o desempenho da RAM, isso vai depender de quantos Mhz a RAM trabalha, seria bem melhor observar sua placa mãe primeiro antes de comprar a placa de vídeo, as vezes o barramento é outro e acaba não encaixando.
Eu uso um Celeron 1.1Ghz dual core com 2GB RAM DDR3 1333Mhz e uma GT 610 1GB deu muito certo comigo, mesmo não usando 100% dela ainda aproveito um bom desempenho que ela oferece em jogos pesados. -
[QUOTE=[MOD]Black;n770100]O processador é compatível, porém com ele a placa não vai trabalhar 100% também o desempenho da RAM, isso vai depender de quantos Mhz a RAM trabalha, seria bem melhor observar sua placa mãe primeiro antes de comprar a placa de vídeo, as vezes o barramento é outro e acaba não encaixando.
Eu uso um Celeron 1.1Ghz dual core com 2GB RAM DDR3 1333Mhz e uma GT 610 1GB deu muito certo comigo, mesmo não usando 100% dela ainda aproveito um bom desempenho que ela oferece em jogos pesados.[/QUOTE]
Mas ela iria funcionar normal pelo fato de ser DDR2? Se sim, quantos FPS poderei ter? Quais jogos vou poder rodar?