Partidas ranqueadas

Imagina só:

Você acabou de perder um rank (Ouro 3) e está disposto a recuperá-lo.
Você inicia sua jornada nas partidas ranquedas..
Você está jogando bem, carregando seu time ou pelo menos fazendo sua parte...
De repente você bate de frente com varios cheaters que fazem você perder uma parte do seu progresso...
Para ajudar, as sala de partidas ranqueadas caem ou alguns jogadores caem (por conta do jogo) da sala e perdem muitos pontos no rank.
E pra fechar com chave de bos**, você é banido por ter caido da sala (y)

Essa tem sido a minha rotina e a rotina de muitos jogadores no crossfire
Parabéns Z8, o jogo está sensacional!!

Comentários

• Compartilho da mesma opinião, porem no meu caso estava ouro 4 no p.d e cai pro começo do ouro 2. Eu havia deixado o c.e que tinha mais facilidade de jogar e tentado ingressar no p.d onde meu rendimento é meio baixo(kd 1.50), mas que com a queda dos hackers achei que daria pra tentar jogar de boa. Mas aconteceu justamente o contrario, é jogadores relogando na partida pra voltar vivo no mesmo round em que morreu, muito mais cheaters se comparado ao ranked c.e, e essa parte dos DC nem me fale, tem vez que eu tomo dc ocasionado pelo jogo mas não perco nada de rank, outra hora eu perco, outra hora vem o ban que ao meu ver não resolve nada, pois o jogador ainda sim podera jogar as salas normais no decorrer do tempo em que espera passar o ban, e cá entre nós, 30 minutos de ban é a mesma coisa que nada... Tem que ter uma baita paciência, mas fazer o que...

O jeito é reportar os infratores e esperar que um dia talvez arrumem essa ranqueada de vez, pois pra já, mais parece que eles lançam as atualizações sem antes testar ou pensar nos futuros problemas que isso vai ocasionar.
  • Eu nem jogo mais partida ranqueada, mais acho que vo "tentar", so para fica ouro para pegar as recompensa do final da temporada
  • EM3_SCREAM escreveu: »
    Imagina só:

Você acabou de perder um rank (Ouro 3) e está disposto a recuperá-lo.
    Você inicia sua jornada nas partidas ranquedas..
    Você está jogando bem, carregando seu time ou pelo menos fazendo sua parte...
    De repente você bate de frente com varios cheaters que fazem você perder uma parte do seu progresso...
    Para ajudar, as sala de partidas ranqueadas caem ou alguns jogadores caem (por conta do jogo) da sala e perdem muitos pontos no rank.
    E pra fechar com chave de bos**, você é banido por ter caido da sala (y)

Essa tem sido a minha rotina e a rotina de muitos jogadores no crossfire
    Parabéns Z8, o jogo está sensacional!!
    Cara poe na sua cabeça , que partidas rankeadas você vai se irrita facilmente . Se for um player wogl , vai ver cara de m14 e 9A. Fora os racks e os bugs.
  • Entendo que isso é bem chato, mas a equipe trabalha e muito para um jogo melhor, infelizmente existe pessoas que trabalhão para estragar o jogo, mas veja a lista de banidos, são muitos diariamente sendo banidos, não gostamos desta situação da mesma forma que vocês não gostam.