Crossfire 2.0 Fail ?
Gm e moderadores acho que vocês já devem saber que o servidor esta tendo problemas No inicio das partidas qualquer mapa a tela do jogo trava e boneco fica congelado por uns 2 ou 3 segundos e volta um leg que já vem acontecendo uns 2 meses o Ping de todos jogadores estão variando fica normal e depois aumenta do Nada e salas caindo constantemente quando vocês vai arrumar isso ? pois o problema não e minha net pois ela ta normal e ping fica aumentando e depois volta ao normal e quanto ao travamentos no inicio das partidas meu pc e bom isso e do jogo quando vocês vai arrumar esses bugs ?
Comentários
-
Flamengo_10 escreveu: »Gm e moderadores acho que vocês já devem saber que o servidor esta tendo problemas No inicio das partidas qualquer mapa a tela do jogo trava e boneco fica congelado por uns 2 ou 3 segundos e volta um leg que já vem acontecendo uns 2 meses o Ping de todos jogadores estão variando fica normal e depois aumenta do Nada e salas caindo constantemente quando vocês vai arrumar isso ? pois o problema não e minha net pois ela ta normal e ping fica aumentando e depois volta ao normal e quanto ao travamentos no inicio das partidas meu pc e bom isso e do jogo quando vocês vai arrumar esses bugs ?
-
Sim!
Os GM's já estão ciente do problema, tenha paciência que logo logo será resolvido.
O meu também esta assim. -
Ola Amigo ,
O jogo esta travando demais , sala caindo do nada , bonecos congelados , dc do nada fica difícil de jogar né . -
Bom dia, caro jogador, tudo bem?
Alguns bugs que andam acontecendo já foram repassados a equipe responsável e logo logo será resolvido, outros erros e bugs que você me relatou, estarei repassando para a equipe verificar o que anda ocorrendo nos servidores.
Obrigada por relatar meu amigo, abraços e até mais.