Gms entrem em contas fakes
Entrem e vão nas salas do tão falado OPE7 e vão ver os mitos que estão lá patente alta só que como é um canal onde dizem ser "pros" o povo não ta desconfiando
Comentários
-
Ola Amigo ,
No op7 só da maluco falando que sabe jogar mentira só tem nub . -
Realmente, essa coisa de que só patente baixa utiliza hacker ficou no passado. O bom é saber que uma hora a casa cai! Assim como já caiu para muitos...
-
Sempre disse que OP7 só dava cheaters e você não levavam a sério.Para eles matar só de HS é normal desde que usem Ak-47 e char masculino (os virgens detestam mulheres,não sei porque^^).
-
O que mas tem é patente alta xitado, e o no op7 tem aos monte.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Sempre disse que OP7 só dava cheaters e você não levavam a sério.Para eles matar só de HS é normal desde que usem Ak-47 e char masculino (os virgens detestam mulheres,não sei porque^^).
-
Depois que atualizaram as rankeadas vejo mais hacks em patente alta,96% dos hack cadetes eram contas fake
-
Tem uns GMs aqui que adoram fazer isso mesmo, entrar com conta fake e pegar os abobados.
É tipo a Maiden no modo Mutante auhauhauhauah -
Sim a maioria era fake mas os gms vão pra cima deles sem dó
OMG esse fox ta em todas **** ;o -
Por isso evito OP7..se você achar ruim é capaz de te xingarem e falar que você não clica nada e eles são pró's! Mas um dia a máscara cai.
;)
-
eu entrei ontem pra jogar de trovão lá pq com ela é facil dar hs ai em um canal normal feito o tropa de choque fiz 41/17 no modo hs ai fui la no ope7 sai foi negativão com um mito tenente coronel dando hs ate naquelas caixas que não varam ai eu pensei: O povo vai reclamar... que nada ficou foi todo mundo calado só reclamando da minha arma
-
OMG esse fox ta em todas **** ;o
Estava esperando um GM assim que se interage com a comunidade, agora sim da vontade de continua no fórum... -
Blacksucess escreveu: »
Estava esperando um GM assim que se interage com a comunidade, agora sim da vontade de continua no fórum...