CrossFire AL mal otimizado para Placas de Video AMD?
Tenho uma placa de video AMD HD7790 OC, e o desempenho dela fica muito baixo, isso apenas no CrossFire, o uso de gpu fica entre 23 e 11, vim aqui no forum pedir ajuda de voces ja que mandei um ticket ao suporte e nao me responderam, Espero uma Resposta, abaixo algumas imagens do desempenho da GPU dentro do jogo !
Todos os drivers do computador estao atulizados, tambem ja reinstalei o jogo e baixei ele novamente pelo site instalei e ficou a mesma coisa.
Meu PC esta rodando os seguintes jogos em configuraçoes:
GTA V: Alta
FarCry 3: Ultra
Crysis 3: Ultra
Counter-Strike GO: Muito Alta
Euro Truck Simulator 2: Alta
E em todos os jogos a utilizaçao da GPU e CPU fica entre CPU 70 a 80, GPU 89 a 99.
PC:
AMD A8 6600K
RAM: 8GB
Placa de Video (GPU): HD 7790 OC
Windows 7 64x
Imagens do FPS e desempenho da maquina no Lobby e Ingame:
http://imgur.com/a/JKRoV
Todos os drivers do computador estao atulizados, tambem ja reinstalei o jogo e baixei ele novamente pelo site instalei e ficou a mesma coisa.
Meu PC esta rodando os seguintes jogos em configuraçoes:
GTA V: Alta
FarCry 3: Ultra
Crysis 3: Ultra
Counter-Strike GO: Muito Alta
Euro Truck Simulator 2: Alta
E em todos os jogos a utilizaçao da GPU e CPU fica entre CPU 70 a 80, GPU 89 a 99.
PC:
AMD A8 6600K
RAM: 8GB
Placa de Video (GPU): HD 7790 OC
Windows 7 64x
Imagens do FPS e desempenho da maquina no Lobby e Ingame:
http://imgur.com/a/JKRoV
Comentários
-
Bom dia, caro jogador, como vai?
Pode ser que o jogo limitou-se a uma quantidade diferente de FPS para o CROSSFIRE e fixou-se a rodar somente com essa taxa de Frames. Tenho em vista que cada jogo o mais leve que pareça ser possui diferentes configurações para cada GPU.
Por gentileza, evite divulgar outros jogos, pois fere as Regras Gerais do Fórum.- Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n770387]Bom dia, caro jogador, como vai?
Pode ser que o jogo limitou-se a uma quantidade diferente de FPS para o CROSSFIRE e fixou-se a rodar somente com essa taxa de Frames. Tenho em vista que cada jogo o mais leve que pareça ser possui diferentes configurações para cada GPU.
Por gentileza, evite divulgar outros jogos, pois fere as Regras Gerais do Fórum.- Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
[/QUOTE]
Entao como posso resolver isso? -
Diguinho009 escreveu: »
Entao como posso resolver isso?
Não tem o que se possa fazer, ele vai rodar somente com essa taxa de FPS.