ALA VIP Secundárias.
Assim como fizeram com as armas brancas, poderiam fazer uma ala vip com armas secundárias, A ideia de uma caixa com 4 mauser é deste post aqui. Já teve caixas apenas com snipers também, quem sabe...
Comentários
-
isso ai otima ideia pena que os gm so pensam em rifles e awm e facas ne.
parabens otima ideia. -
Que bela sugestão , parabéns espero que venha algo do tipo , essa realmente vale a pena trazer .
-
Opa seria ótimo, estou precisando de algumas outras armas secundárias .
-
Seria ótimo, hein. Eu com certeza roletaria nas caixas das D.E. Estarei repassando sua sugestão para os superiores.
-
Seria ótimo, hein. Eu com certeza roletaria nas caixas das D.E. Estarei repassando sua sugestão para os superiores.isso ai otima ideia pena que os gm so pensam em rifles e awm e facas ne.
parabens otima ideia.BiliMeendy escreveu: »Que bela sugestão , parabéns espero que venha algo do tipo , essa realmente vale a pena trazer .Opa seria ótimo, estou precisando de algumas outras armas secundárias .
Valeu pela atenção ae galera.:) valeu [MOD]Silver muito obrigado. -
E essa caixa de Mausers ? Me A-P-A-I-X-O-N-E-I :o:o
-
Sinceramente, espero que essa sugestão não seja aceita, pois se for, eu vou abrir falência.
-
Você, como sempre, trazendo ótimas sugestões de Ala Vip. Assim não dá, cara! hahahaha
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n770482]E essa caixa de Mausers ? Me A-P-A-I-X-O-N-E-I :o:o[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Predra;n770490]Sinceramente, espero que essa sugestão não seja aceita, pois se for, eu vou abrir falência.
[/QUOTE]
obrigado pela atenção [MOD]MAYsz e [MOD]Predra....
Eu só não iria a falência também por que só pode comprar cada item uma única vez:p.Você, como sempre, trazendo ótimas sugestões de Ala Vip. Assim não dá, cara! hahahaha -
Ai sim heim! Excelente sugestão.
-
Ai sim heim! Excelente sugestão.
-
Outra sugestão maravilhosa como sempre, OMG
Essa caixa Mauser é de se apaixonar viu?
Incrível -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n770746]Outra sugestão maravilhosa como sempre, OMG
Essa caixa Mauser é de se apaixonar viu?
Incrível [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, que bom que gostou, Essa caixa com 4 Mauser foi uma ideia do Wolfs15
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/745857-ala-vip#post745857 -
Muito boa sua sugestão, bem interessante.
-