Injusto, eu acho !
Estou sabendo do novo modo zombie Catástrofe 2.0 HARD. E não pude de ficar meio "triste". Feliz, conteúdo novo e tals, mas triste. Porquê... Poxa, tem tantos outros mapas que seriam muito legais de modo Hard, como Acampamento, Desespero, são dois mapas que estou esperando a muito tempo vir o modo hard, imagina que massa. A Faze ja é meio dificil em sí, o modo hard deixaria as coisas mais loucas !! E também tem aqueles 2 mapas do Crossfire NA que eu adoraria que viessem pra cá, eles são muito bons. O que vocês acham?
Comentários
-
Acho que eles seguem um cronograma já definido no início do ano PR0M3THEUS.Esses mapas tem bons itens e com time bom da terminar fácil.^^
-
acho que nem tem esses mapas no modo hard, então teria que fazer primeiro, lançar no china e depois de uns 3-5 meses chegar aqui. O que vi dias atrás é que viria o modo hard do teatro, mas a noticia sumiu.
-
Ah, mas injusto não é poxa... Afinal, como qualquer outra atualização, vai ter gente que vai amar os novos conteúdos e vai ter gente que não vai curtir.
Dá uma chance ao HARD, ele só quer destruir vc, digo, só quer ser seu amigo. -
Boatos que pra mim e minha equipe de MZ esses mapas só tem HARD no nome :cool::cool::cool::cool:,na verdade são mais fáceis que tudo
-
Nunca passei no desespero, ódio mortal daquele mapa HUEHEUHE
-
Boatos que pra mim e minha equipe de MZ esses mapas só tem HARD no nome :cool::cool::cool::cool:,na verdade são mais fáceis que tudo
-
Como não entendo muito do modo, vou me abster. Mas, quem sabe em atualizações futuras não chega um outro mapa com uma outra dificuldade?
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n770838]
Pra mim e minha equipe a mesma coisa. askpsoaksap[/QUOTE]
KKKKKKK,esse modo hard vai ser easy -
Se formarmos uma equipe de elite, nós conseguiremos passar por todas as ondas!
-
KKKKKKK,esse modo hard vai ser easy
-
[QUOTE=[MOD]Black;n770934]
Tenho que admitir, acho que a barra vai pesar pra mim. hueuheu[/QUOTE]
Minha AA-12 te ajuda e.e -
Gostaria que viesse aquele mapa '' Hell Tower '' CF China, parece ser muito legal, pelo jeito aqui vai demorar!
-
Ola Amigo ,
Ele parece ser maneiro so esperando para ver se ele e bom . -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que eles seguem um cronograma já definido no início do ano PR0M3THEUS.Esses mapas tem bons itens e com time bom da terminar fácil.^^
-
acho que nem tem esses mapas no modo hard, então teria que fazer primeiro, lançar no china e depois de uns 3-5 meses chegar aqui. O que vi dias atrás é que viria o modo hard do teatro, mas a noticia sumiu.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n770372]Ah, mas injusto não é poxa... Afinal, como qualquer outra atualização, vai ter gente que vai amar os novos conteúdos e vai ter gente que não vai curtir.
Dá uma chance ao HARD, ele só quer destruir vc, digo, só quer ser seu amigo.[/QUOTE]
Eu entendo completamente, mas esses mapas se viessem hard seriam algo mais complicado, não acha? hahah... Claro que vou dar chance .. vou amar o mapa, como todos os outros(Menos corrida mortal) Porém eu realmente queria aqueles mapas Hard :P -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n770865]Como não entendo muito do modo, vou me abster. Mas, quem sabe em atualizações futuras não chega um outro mapa com uma outra dificuldade? [/QUOTE]
Eu adoraria CERTAMENTE!! :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Black;n770934]
Tenho que admitir, acho que a barra vai pesar pra mim. hueuheu[/QUOTE]
Pesar acho que não, pra mim realmente acho que o unico boss que pode pesar algum dia contra um clã de MZ é aquele Boss que eu esqueci o nome, que tem umas 10 barrinhas de vida. Sei que joguei uma vez, mas nunca mais vi ele na vida ;-;