Felicidade de pobre graças a Z8
Vou até o Canadá e da um beijo nos GMs e agradecer pelo trabalho de luta contra os hacks,eu fiz um tópico com o titulo "Alegria de pobre dura pouco" cujo eu joguei uma sala e veio o hack estragar e quando eu vou olhar a lista da vergonha o garotinho estava lá :rolleyes::rolleyes::rolleyes:,todos os hacks que eu encontrei no game estão na lista e eu fiquei muito feliz por isso.
#FPSPARAOSFORTES
#FPSPARAOSFORTES
Comentários
-
A diminuição é nítida .
-
Delicia é reportar um... com uma conta boa e ver ele na lista da vergonha. Agora dá até prazer em reportar esses vermes.
[removido]
Se liga na conta
[removido] -
Vou até o Canadá e da um beijo nos GMs e agradecer pelo trabalho de luta contra os hacks,eu fiz um tópico com o titulo "Alegria de pobre dura pouco" cujo eu joguei uma sala e veio o hack estragar e quando eu vou olhar a lista da vergonha o garotinho estava lá :rolleyes::rolleyes::rolleyes:,todos os hacks que eu encontrei no game estão na lista e eu fiquei muito feliz por isso.
#FPSPARAOSFORTES -
-
Olá Rafha, quando li seu tópico, fui correndo pegar meu contrato de trabalho e ler se somos obrigados a receber beijos, e pelo visto a gente não é não. Ufa...
Valeu Rafha, é muito bom ver que vocês estão gostando e podendo perceber que estamos focados em sempre melhorar nosso querido joguinho -
A tendência é só melhorar!! Fim aos hackers!! :cool:fpsfortes
-
melhorou em comparação aos meses anteriores, mas ainda tem uma resistência significante ainda atormentando nos modos sniper e faca
-
[QUOTE=[GM]Fox;n770367]Olá Rafha, quando li seu tópico, fui correndo pegar meu contrato de trabalho e ler se somos obrigados a receber beijos, e pelo visto a gente não é não. Ufa...
Valeu Rafha, é muito bom ver que vocês estão gostando e podendo perceber que estamos focados em sempre melhorar nosso querido joguinho[/QUOTE]
HUEHUE Fox zoeiro,não nega o sangue BR
Jogo melhorou e ainda vai melhorar muito,parabéns por todos que trabalham pra manter ele assim -
Como disse algum Moderador (que não me recordo). :cHACKER BOM É HACKER BANIDO!
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n770404]Como disse algum Moderador (que não me recordo). :cHACKER BOM É HACKER BANIDO![/QUOTE]
Quem usa isso muito é o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] -
Isso meu querido!! asuhdsuhd obrigada!
-
#FPSPARAOSFORTES
[QUOTE=[GM]Fox;n770367]Olá Rafha, quando li seu tópico, fui correndo pegar meu contrato de trabalho e ler se somos obrigados a receber beijos, e pelo visto a gente não é não. Ufa...
[/QUOTE]
Depois de ler isso mudamos essa parte agora é obrigado e receber beijos, mandem beijos para o fox! -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n770404]Como disse algum Moderador (que não me recordo). :cHACKER BOM É HACKER BANIDO![/QUOTE]
O moderador que usar essa frase é o grande Sakura.
E essa frase além de linda é perfeita! -
O lado sujo não compensa! hahaha