Estão esperando?
O novo modo hard? To louco já pra poder jogar mais zumbi é minha vida **** se quiserem adc meu nick é _wolfs_ como faço parte de um clã zumbi posso chamar amigos pra ajudar a gente
Comentários
-
Aceita niuba? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: uehuehue
-
Quero joga com você seu danado ultimamente só to jogando com o [USER="11843569"]BiliMendy[/USER] :rolleyes: Também estou doido que chegue logo quero explora essa delicia.
-
Só me mandarem convite que eu vou fazer esse mapa de HARD virar Easy :cool::cool::cool:
R.Sullivan meu nick -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n770405]Aceita niuba? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: uehuehue[/QUOTE]
talvez **** :rolleyes: -
Prevejo que jogarei umas duas partidas e logo cairei no tédio. Sou mais fã de um PD! hahaha
-
uehuehe
-
Eu Adoro Modo Zumbi Mais Quase Niguem Joga Cratera Gravitron Tomara Que Venha Esse Mapa Só Assim Posso Jogar ueheueuehe Bela Atualização e Tou Esperando Tbm Ranqueada De Clã Show De Bola Z8 Estár De Parabeins Estou Jogando Cf E Ate Agora Não Achei Rack !
-
leon4rdo1999 escreveu: »Eu Adoro Modo Zumbi Mais Quase Niguem Joga Cratera Gravitron Tomara Que Venha Esse Mapa Só Assim Posso Jogar ueheueuehe Bela Atualização e Tou Esperando Tbm Ranqueada De Clã Show De Bola Z8 Estár De Parabeins Estou Jogando Cf E Ate Agora Não Achei Rack !
-
Esse Mapa Defender a Base Nossa Eu Espero O Tempo Que For Eo Outra Tbm Que Tem Um Trone Muito Show
-
leon4rdo1999 escreveu: »Esse Mapa Defender a Base Nossa Eu Espero O Tempo Que For Eo Outra Tbm Que Tem Um Trone Muito Show
AI3 ? É Bem Legal Também, Mas Já Vai Demorar Um Tempinho Para Vir Aqui, Já Que Tem Vários Na Frente Ainda
O Curioso Desse Mapa é Que Cada Um Possui Uma Classe Nele, O "Trone" é Uma Delas
-
Me adicione lá Wolfs, vamos ver se minha mochila permanece intacta -
Aceita pró, heshue brincadeiras a parte, adiciona lá!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minha meta e conseguir pegar 100 abatidos até domingo anoite ! Será uma fissura total ... :rolleyes::cool:[/FONT]
-
Com meu time de ZM vamos terminar esse mapa bem rápido.
-
Eu não curto modo zumbi e se cair no evento mensal vai ser um pé no s@co
Aquela missão tipo "Jogue 10 partidas de modo zumbi no modo difícil em tal mapa" -
Primeira partida que jogar já vai dar um sono...
-
Eu não curto modo zumbi e se cair no evento mensal vai ser um pé no s@co
Aquela missão tipo "Jogue 10 partidas de modo zumbi no modo difícil em tal mapa"
Sem dúvidas vem algum evento com isso, sempre tem um
Mensal eu acho diferente mas pode ser nele também -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n770703]
Sem dúvidas vem algum evento com isso, sempre tem um
Mensal eu acho diferente mas pode ser nele também[/QUOTE]
Que venha em um evento diferente então, porque se vir no mensal eu vou ter uma preguiça imensa da fazer :v -
O que me deixa ansioso é o fato de que provavelmente vai ter uma chance mesmo que mínima das recompensas do boss serem permanentes correto?!
Já faz alguns meses que não jogo mz, porem tenho uma experiencia boa, mas como fiquei um bom tempo sem jogar, minha lista de amigos tem uns 30 inativos que não jogam mais, então se algum pessoal do zombie quiser me add pras partidas ficarem mais fáceis, se não vou ter de tentar a sorte no aleatório mesmo lol -
Modo zumbi com um time bom fica suave , e pra não enjoar facil , é so variar os mapas.
-
O que me deixa ansioso é o fato de que provavelmente vai ter uma chance mesmo que mínima das recompensas do boss serem permanentes correto?!
Já faz alguns meses que não jogo mz, porem tenho uma experiencia boa, mas como fiquei um bom tempo sem jogar, minha lista de amigos tem uns 30 inativos que não jogam mais, então se algum pessoal do zombie quiser me add pras partidas ficarem mais fáceis, se não vou ter de tentar a sorte no aleatório mesmo lol