Bom dia galera
Bom dia galera !!
galera hoje 03/08/2016 estou totalmente deixando o forum a cmm e o crossfire vou fala oque chegou eu a fazer isso !!
Possa ser que muitos de vocÊs nÃo entenda mas vou fala antes de eu joga cf eu era e sou evangÉlico e naquele tempo eu era um menino temente a deus ia as igreja todos os dias eu mergulhava na presenÇa de deus mas ouver um certo tempo que meu primo me chamou pra joga crossifre e eu jogava em lam house e um certo dia minha mÃe comprou um pc pra me e meu irmÃo foi onde tudo comeÇou a da errado pra me pÓs deixei de ir pra igreja pra fica jogando cf virei um viciado dentro da igreja e eu sabia que isso nÃo estava agradando a deus e isso se passou 2 anos eu sem forÇa pra ir a igreja resumindo hoje minha vÓ e a irmà da igreja fizeram uma oraÇÃo por me e nisso deus usou a irmà dizendo que oque eu estou fazendo nÃo esta agradando a ele falou tremendamente eu sei que muitos aqui nÃo vÃo acredita mas pouco me importa vou fazer a vontade de deus e por isso vou deixa tudo que nÃo agrada a deus pra lah e mas ele falou jovem eu ti amo e hoje ta mas perto de eu volta galera nÃo posso me despedir de todos vocÊs sem fala isso deus ti ama ele tem um plano na sua vida como ele falou comigo hoje disse que hoje ta mas perto de ele volta pessoal isso nÃo É brincadeira nÃo se empregue o seu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fara por vocÊs entÃo É isso galera sou da igreja assembleia de deus em recife abraÇos pra vocÊs e fique com deus
um aviso acho que quem vai joga na minha acc agr É o meu cunhado
obrigado a todos vocÊs e que tenha uma Ótima semana pensei oque eu falei deus tem um plano na sua vida um abraÇo do josafÁ conhecido como ralff fiquei com deus adeus !!
galera hoje 03/08/2016 estou totalmente deixando o forum a cmm e o crossfire vou fala oque chegou eu a fazer isso !!
Possa ser que muitos de vocÊs nÃo entenda mas vou fala antes de eu joga cf eu era e sou evangÉlico e naquele tempo eu era um menino temente a deus ia as igreja todos os dias eu mergulhava na presenÇa de deus mas ouver um certo tempo que meu primo me chamou pra joga crossifre e eu jogava em lam house e um certo dia minha mÃe comprou um pc pra me e meu irmÃo foi onde tudo comeÇou a da errado pra me pÓs deixei de ir pra igreja pra fica jogando cf virei um viciado dentro da igreja e eu sabia que isso nÃo estava agradando a deus e isso se passou 2 anos eu sem forÇa pra ir a igreja resumindo hoje minha vÓ e a irmà da igreja fizeram uma oraÇÃo por me e nisso deus usou a irmà dizendo que oque eu estou fazendo nÃo esta agradando a ele falou tremendamente eu sei que muitos aqui nÃo vÃo acredita mas pouco me importa vou fazer a vontade de deus e por isso vou deixa tudo que nÃo agrada a deus pra lah e mas ele falou jovem eu ti amo e hoje ta mas perto de eu volta galera nÃo posso me despedir de todos vocÊs sem fala isso deus ti ama ele tem um plano na sua vida como ele falou comigo hoje disse que hoje ta mas perto de ele volta pessoal isso nÃo É brincadeira nÃo se empregue o seu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fara por vocÊs entÃo É isso galera sou da igreja assembleia de deus em recife abraÇos pra vocÊs e fique com deus
um aviso acho que quem vai joga na minha acc agr É o meu cunhado
obrigado a todos vocÊs e que tenha uma Ótima semana pensei oque eu falei deus tem um plano na sua vida um abraÇo do josafÁ conhecido como ralff fiquei com deus adeus !!
Comentários
-
Religião é algo complicado de se discutir, afinal, tudo se baseia em fé.
Não vejo um motivo lógico em Deus querer que as pessoas deixem de fazer o que gostam. Mas cada um vê Deus de uma forma e acredita de sua própria maneira.
Se é o que vai te fazer bem, então, é o que importa.
OBS: Compartilhamento/troca de conta é proibido, logo, não sei se é uma boa falar que seu cunhado vai ficar com sua conta -
Bom dia, meu querido!
Não discuto religião, pois cada um com a sua, e a sua fé.
Boa sorte na sua nova jornada, que Deus te proteja sempre. Se um dia quiser voltar, estaremos de portas abertas pra te receber. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente , quando você vê que esta deixando de fazer coisas mais importantes na vida para fazer outras que talvez não são tao importantes , é a hora de parar . Mas creio eu que você não precisa deixar de jogar , e sim jogar com um pouco menos de frequência , apenas para se divertir . Boa sorte nessa sua jornada ! [/FONT]
-
Cara como tu envolve deus com um jogo, da pra ver o grande '' evangelico '' que vc é .
-
"Não jugue pela capa, carcaça, aparencia... Faça o que gosta sem apunhala os outros pelas costas, tenha fé, pois sem ela ninguém vive (talvez seja a fé que faz cada um levartar da cama, do seu unico lugar ao relento em chão duro e frio para continuar vivendo), não julgue para não ser julgado..."
-
Dai quando vc pensa que já se viu de tudo nessa vida, vem um e se supera kkkkk
brincadeiras a parte, acho que essa escolha depende apenas de ti e o que temos de fazer é respeitar a tua decisão, de qualquer forma, eu penso que é como o bilii falou, é claro que ficar o dia todo no jogo não é bom, mas necessariamente não precisas abandona-lo por completo, mas sim dividir melhor o seu tempo na hora de realizar variadas tarefas no dia a dia de forma a não se viciar nas coisas, mas isso é apenas a minha opinião.
eu a essa altura sou até bem enjoado quanto ao jogo, se tu me por numa sala normal in game e deixar me jogar sozinho sem ter algum amigo, eu logo desligo tudo e vou fazer outra coisa, mas quando não tenho nada de melhor a fazer em casa, o jeito eh jogar pra passar o tempo, então tente fazer o mesmo, equilibrar as coisas. -
Faça o que se sentir melhor. Siga o seu coração e o que lhe faça feliz!
-
Siga seus instintos, se você gosta, você deve prosseguir até o fim.
Discutir sobre religião é algo difícil, mais por questão das igrejas e crenças seguidas de geração em geração de familiares.
Bom, boa sorte e espero que seja feliz com a sua escolha. -
Ola Amigo ,
Eu sou uma pessoa que não acredita na fé e não tenho religião mais cada um acredita no que quiser então não pare por essa razão . -
é cara...eu já vi de tudo nesse forum.....
Tipo eu acho que Deus se não se agrada das pessoas que roubam, matam e são crueis com outras pessoas, e não quando ela joga CF....
se tem uma coisa que ele não esta deixando ele feliz certeza qué e além de crossfire, pare de dar prioridadade a um misero jogo de fps, é só um jogo, não vai somar e nem tirar nada de sua vida
só vai apenas passar o seu tempo nas horas vagas, então começa a pensar além.
mas blz, tchau... -
serio ralff faz isso ñ mano ta ligado que nos é irmãos dispense !!!
-
Cara como tu envolve deus com um jogo, da pra ver o grande '' evangelico '' que vc é .
pelo seu sejo que voce falou da pra veh que é ateu ou anti cristo -
Boa sorte aí, irmão!
-
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Eu sou uma pessoa que não acredita na fé e não tenho religião mais cada um acredita no que quiser então não pare por essa razão .
assim ñ precisava ele para de joga mas voce fala que ñ acredita na fé mds isso ñ entra na minha natureza