Bom dia galera

Bom dia galera !!

galera hoje 03/08/2016 estou totalmente deixando o forum a cmm e o crossfire vou fala oque chegou eu a fazer isso !!

Possa ser que muitos de vocÊs nÃo entenda mas vou fala antes de eu joga cf eu era e sou evangÉlico e naquele tempo eu era um menino temente a deus ia as igreja todos os dias eu mergulhava na presenÇa de deus mas ouver um certo tempo que meu primo me chamou pra joga crossifre e eu jogava em lam house e um certo dia minha mÃe comprou um pc pra me e meu irmÃo foi onde tudo comeÇou a da errado pra me pÓs deixei de ir pra igreja pra fica jogando cf virei um viciado dentro da igreja e eu sabia que isso nÃo estava agradando a deus e isso se passou 2 anos eu sem forÇa pra ir a igreja resumindo hoje minha vÓ e a irmà da igreja fizeram uma oraÇÃo por me e nisso deus usou a irmà dizendo que oque eu estou fazendo nÃo esta agradando a ele falou tremendamente eu sei que muitos aqui nÃo vÃo acredita mas pouco me importa vou fazer a vontade de deus e por isso vou deixa tudo que nÃo agrada a deus pra lah e mas ele falou jovem eu ti amo e hoje ta mas perto de eu volta galera nÃo posso me despedir de todos vocÊs sem fala isso deus ti ama ele tem um plano na sua vida como ele falou comigo hoje disse que hoje ta mas perto de ele volta pessoal isso nÃo É brincadeira nÃo se empregue o seu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fara por vocÊs entÃo É isso galera sou da igreja assembleia de deus em recife abraÇos pra vocÊs e fique com deus

um aviso acho que quem vai joga na minha acc agr É o meu cunhado

obrigado a todos vocÊs e que tenha uma Ótima semana pensei oque eu falei deus tem um plano na sua vida um abraÇo do josafÁ conhecido como ralff fiquei com deus adeus !!

Comentários