Uma dúvida...
Como vocês conheceram o fórum do CF? E decidiram ser ativo/se comunicar ?
Eu nunca gostei de fórum sobre jogos, porém um dia decidi ler os posts das pessoas desde o fórum antigo, ai acabei começando a ficar mais aqui, pois em minha opinião se 80% das pessoas que jogam CF fossem ativas no fórum o jogo estaria muito melhor, e também quando eu comecei a jogar CF eu sempre quis uma forma de poder sugerir, debater e criticar
(Não mova para outra área pls)
Eu nunca gostei de fórum sobre jogos, porém um dia decidi ler os posts das pessoas desde o fórum antigo, ai acabei começando a ficar mais aqui, pois em minha opinião se 80% das pessoas que jogam CF fossem ativas no fórum o jogo estaria muito melhor, e também quando eu comecei a jogar CF eu sempre quis uma forma de poder sugerir, debater e criticar
(Não mova para outra área pls)
Comentários
-
Eu conheci o fórum através de um Ex [MOD]Falcon ele me falou que lá era um lugar bom, ai hoje to aqui.
-
Eu conheci o fórum através de um Ex [MOD]Falcon ele me falou que lá era um lugar bom, ai hoje to aqui.
-
Eu decidir entrar pra da uma olhada em alguns tópicos, mas geralmente eu sempre olhava mas não interagia com o pessoal. Aí certo dia eu resolvi começar a interagir com pessoal e gostei bastante.
-
Conheci o fórum por curiosidade, acabei gostando de vir aqui e ser ativo com a galera. É algo que realmente gosto de fazer, passo uma boa parte do meu tempo o acompanhando!
-
Com certeza se todos que jogar acessa o forum seria mais fácil para se comunicar com a galera, pq o que é debatido aqui, seria bacana que todos visem, e ficariam ciente do que é bom e o que não e bom, e o que está sendo feito e tal.Muitos so vem aqui tbm só para ver evento. Eu acho na minha opnião que deveria ter algo que motivasem os players vim ao fórum. Aqui é um lugar bom
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n770498]Eu decidir entrar pra da uma olhada em alguns tópicos, mas geralmente eu sempre olhava mas não interagia com o pessoal. Aí certo dia eu resolvi começar a interagir com pessoal e gostei bastante.[/QUOTE]
A maioria começa assim né? De qualquer forma você acaba gostando do fórum -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu sou muito curioso , eu já via os post dos eventos e promoções , ai eu fui explorando as outras áreas , e vi que tinha como dar sua opinião . Cá estoi io ! [/FONT]
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Com certeza se todos que jogar acessa o forum seria mais fácil para se comunicar com a galera, pq o que é debatido aqui, seria bacana que todos visem, e ficariam ciente do que é bom e o que não e bom, e o que está sendo feito e tal.Muitos so vem aqui tbm só para ver evento. Eu acho na minha opnião que deveria ter algo que motivasem os players vim ao fórum. Aqui é um lugar bom
-
Eu mesmo conheci o fórum de outros jogo já vim para aqui por vontade própia . sempre vivo de olho nas novidades duvidas e resposta da comunidade aqui é muito bom poucos sabe o que passamos aqui e esse pouco ao mesmo tempo se torna muito. e como você falou ai deveria ser mais reconhecido pela galera que só vem aqui pra fala mal da z8games..
-
Acabei conhecendo por pura curiosidade. Primeira vez que entrei aqui para apenas ficar observando foi lá para o final de 2012. No ano seguinte comecei a interagir melhor.
Teve vezes que parei de voltei, e hoje estou aqui. Eu gosto bastante de ficar aqui, falando com a galera e tudo mais. -
Conheci através dos eventos, mas comecei a me comunicar por aqui mais ou menos depois que fui enjoando das salas in game, antes disso eu sempre acompanhava uma ou outra coisa pelo fórum mas nem falava nada pois antigamente só tinha baba ovo por aqui além do pessoal que começoiu a jogar ontem e já queria saber/mandar em tudo, graças a deus hoje mudou, e acredito que já agora temos muito mais liberdade pra nós expressar, a alguns anos tudo era motivo de ban por aqui.
Edit: Ah, antes além da ditadura, ainda tinha muito pessoal que formava as "panelinhas", isso tudo era de dar nojo... -
Conheci através dos eventos, mas comecei a me comunicar por aqui mais ou menos depois que fui enjoando das salas in game, antes disso eu sempre acompanhava uma ou outra coisa pelo fórum mas nem falava nada pois antigamente só tinha baba ovo por aqui além do pessoal que começoiu a jogar ontem e já queria saber/mandar em tudo, graças a deus hoje mudou, e acredito que já agora temos muito mais liberdade pra nós expressar, a alguns anos tudo era motivo de ban por aqui.
Edit: Ah, antes além da ditadura, ainda tinha muito pessoal que formava as "panelinhas", isso tudo era de dar nojo... -
Conheço o fórum desde que criei minha conta na fase beta do jogo e até hoje não decidi ser ativo, gosto apenas de entrar aqui para me informar, ler posts de membros que fazem bons posts e às vezes rir de algumas coisas.
Quanto a parte que diz: "80% das pessoas que jogam CF fossem ativas no fórum o jogo estaria muito melhor", acho que seria ao contrário, essa comunidade do CF, infelizmente, é horrível, muita gente mal-educada e interesseira, só vêm ao fórum quando tem evento, para reclamar que foi "hackeado" e com intuito de ser moderador. -
Eu conheci através de eventos mesmos, e com o tempo gostando e ficando mais ativa aqui. Hoje considero minha segunda casa.
:o
-
Eu conheci pq eu chegava aqui pra ver as novidades '-'
-
Eu achei que seria o melhor lugar para ler sobre o jogo.
-
Há grandes lendas que dizem que eu nasci aqui
-
Eu só vim para ver como era e acabei gostando, no dia seguinte já comecei a interagir com todo mundo
Sempre fui bem solto com todos, muitos daqui foram legais comigo na época -
[QUOTE=[GM]Fox;n771171]Eu achei que seria o melhor lugar para ler sobre o jogo.
[/QUOTE]
Eu tenho a mesa opinião -
No começo eu só estava reclamando de um problema que eu tive na minha conta , ai lembro até hoje , GM Jeff e a Tutty (Deve ser Steele agora eu acho :v )
Ai eu comecei a frequentar mais , deve ter sido por isso , por terem me ajudado naquela época. -
Eu comecei a vir ao forum para saber sobre eventos e coisa relacionadas ao jogo, acho que foi igual a maioria clicando nos banners dos eventos dentro do launcher do jogo...