Evento Mensal CFAL agosto, 4 de agosto a 1 de setembro
Comentários
-
Ai sim vou por zp vai que eu ganhe essa bolada ****
-
Bora lá! Belo evento.
-
Bela [Removido]
-
premio só vai piorando primeiro a xm8 Jasmine agr m66 ..........
-
Tem que vencer modo zumbi no difícil ;-; aaaaah que preguicinha
-
Só irei fazer por causa do colete e capacete e kit
-
Evento bem Fácil.
-
Gostei dessa m66.
M66 já é boa ainda com essa skin e com mais bala vai ser uma delicia. ^^ -
Essa arma é uma delicia.
-
Evento de Caixas Mesmo que Seria Uma Boa Olimpiadas No Brasil nao veio
-
O evento mensal menos trabalhoso que eu vi até agora ksksks, partiu fazer logo!
-
Fácil esse hein
-
belo evento gostei muito ^^
-
belo evento !!!
-
Opa é esse mesmo que irei fazer Z8 vcs estão de muito parabens #FimDosHackers
M66 ja é minha -
está contabilizando tudo certo, exeto uma coisa, o modo catástrofe , não está contando! joguei varias, não contou ainda
-
poque sera que meu progresso da missão so ta contando as horas que joguei e os outros não, como zumbi catastrofe difícil, passei mais de 3 vezes e não conta nenhum.
-
poxa fiz venci o catastrofe dificil e n conto no site z8 ppf me ajuda ja tem 2 dias q venci
-
O ja roletei mais de 500 caixas nessa Lewis Gun e essa praga dessa arma nunca nem apareceu ja a desert camo roletei 120 caixas e ela aparecia quase em todas essa caixa dessa Lewis Gun so pode é estar bugada por que nem mesmo no CHAT nunca apareceu ninguém ganhando então por favor ajeitem isso....
-
No próximo CFAL devia ser um evento + ou - dífiil para ganhar 100 caixas de alguma arma do Mercado Negro.
-
30 Horas é muito meu Deus.
-
Opa Quero na minha Bag
-
ynnygmatyco1 escreveu: »Ue? kit granada com capacete? e capacete com kit granada? wtf?
ta tendo uns hack ainda no cf -
fui verifica meu progresso do evento mensal e estava com a contagem errada,eu ganhei 3 partidas de catastrofe no dificil e apareceu q eu n tinha nenhuma partida,e eu n consegui tirar print pq ta dando erro agr...
-
O evento é bom mas é quase impossível vencer catástrofe no modo difícil imagina vencer 3 vezes
-
Shou esse evento
-
Opa ! vo fazer
-
Gostei So Falta Conectar Agora
-
Queria Arma Boua...
-
amei evento irei fazer gogo amei m66
Esta discussão está fechada.